Bom dia! Ji-Paraná (RO), Quinta-feira, 02 / 10 / 2014


Prefeita Gislaine promove eleição para secretários em São Francisco
Data da notícia:22/02/2013

(Da Redação) A prefeita de São Francisco do Guaporé, Gislaine Clemente, também conhecida como Lebrinha, iniciou o seu mandato à frente do Município com uma administração austera e voltada para atender aos anseios da comunidade. Adotando um estilo de política administrativa transparente e muito participativa, a prefeita Lebrinha também optou por inovar na escolha de alguns de seus principais cargos de confiança, sendo que nem todos ainda foram preenchidos.

Para aqueles considerados de maior responsabilidade, como as secretarias de Educação e Saúde, Gislaine Lebrinha decidiu dividir os encargos da indicação com os partidos da base aliada e os próprios servidores de cada setor, promovendo uma espécie de eleição direta para escolher os respectivos secretários. “Tudo começou com a participação ativa dos partidos que compõem a nossa base, que, pela primeira vez puderam apresentar os nomes que consideravam como os mais indicados para cada um desses cargos”, explicou.

Após as escolhas dos melhores nomes pelos próprios partidos, a prefeita então convocou os servidores de cada secretaria para que eles próprios fossem os responsáveis pela escolha. E assim foi feito. Tanto os servidores da Educação como os da Saúde puderam votar dentre os nomes apresentados e assim ajudarem a escolher os secretários municipais de suas pastas.

Depois de totalizados os votos dos servidores de cada uma das secretarias, a prefeita Gislaine Lebrinha oficializou o resultado das eleições assinando o decreto de nomeações dos secretários que foram escolhidos. Para a Educação foi escolhida a professora Mariluci Gabriel e para a secretaria de Saúde foi nomeada a servidora Silvia Regina Fernandes.

A prefeita Lebrinha disse que estava muito satisfeita com o processo da escolha dos secretários, e espera que, com este procedimento, o Município consiga obter os melhores resultados.


Esta noticia foi vista 1591 vez(es)

Compartilhe esta notícia com seus amigos:








Últimas notícias
>NOTAS DO MUNICÍPIO
>Empresa inicia substituição de adutoras da Caerd
>Ambulanchas vão atender áreas atingidas pela cheia do Madeira
>Bairro Dom Bosco é beneficiado com pedido de vereador
>Denarc prende mulher acusada de tráfico de drogas
>PC deflagra Operação Justiça e Paz em Candeias do Jamari
>OCORRÊNCIA POLICIAIS
>Classificados do dia 02/10/2014
>Futebol 9 realiza Congresso Técnico nesta quinta-feira
>Vilhenense vence o Ciclismo dos Jogos Abertos de Cacoal

NOTÍCIAS ANTERIORES
Digite a palavra desejada:


SHOPPING DE OFERTAS


O Jornal Correio Popular é uma publicação pertencente à
EMPRESA JORNALÍSTICA C.P. DE RONDÔNIA LTDA

Fonefax: 0** 69 3421-6853
E-mail´s da Redação: redacao@correiopopular.net - correiopopular@superig.com.br - cpopular@uol.com.br