Bom dia! Ji-Paraná (RO), Sexta-feira, 01 / 08 / 2014


Prefeito Chico Território atende solicitação da população
Data da notícia:11/04/2013

(Da Redação) Cada vez mais presente em meio ao povo, o Prefeito de Costa Marques, Chico Território e a vice Maricélia destacam-se em participarem, pessoalmente, das necessidades de sua população. Fato este que prefere seguir sempre, uma vez que os munícipes ficam mais a vontade para o procurarem e expor suas reais necessidades.
O prefeito Chico Território por onde passa deixa claro que sua administração é pautada no diálogo, e sempre pede auxílio do povo para que não escondam a realidade em que vivem, pois só assim estarão ajudando a melhorar a cidade. Pois não esconde que sua gestão é para o povo e só com a ajuda da população, legislativo e executivo, Costa Marques retomará o rumo do progresso.
Em outro momento anterior foi entrevistado em seu gabinete pela filial do SBT onde esclareceu a emissora que Costa Marques está de portas abertas para divulgar suas belezas naturais. Destacou que o município tem muito a crescer economicamente junto ao turismo e que projetos já estão sendo preparados para melhor acolher os turistas e investir nas pessoas que queiram participar desse pequeno passo, mas que irá trazer grandes oportunidades para a região do Guaporé.
Durante a páscoa entre as escolas visitadas pelo prefeito e secretariados estão o Pré-escolar Nossa Senhora Aparecida, onde o representante da Guasco juntamente com a diretora escolar Acácia, o secretário de Educação Giumar e chefe de gabinete Raully, ajudaram a distribuir para as criançadas, caixas de chocolate doadas pela entidade. Também a vice-prefeita Maricélia, juntamente com o prefeito, estiveram fazendo a entrega de diversos banheiros completos, para as pessoas que foram selecionadas através de um Convênio com a Funasa anteriormente. Com informações da Assessoria.


Esta noticia foi vista 1467 vez(es)

Compartilhe esta notícia com seus amigos:








Últimas notícias
>Classificados do dia 01/08/2014
>Planalto deve prorrogar prazo para extinção de lixões
>Funcultural intensifica recuperação da Estrada de Ferro
>Novas experiências
>É possível governar o País com 20 ministérios, diz Campos
>Quilombola avança na titulação de suas terras em Costa Marques
>Prefeitura de Alta Floresta recebe duas camionetes
>Prefeitura faz canalização no Parque São Pedro
>Convênio garante atenção à saúde em Ji-Paraná
>Defensoria pública abre vagas para estágio

NOTÍCIAS ANTERIORES
Digite a palavra desejada:


SHOPPING DE OFERTAS


O Jornal Correio Popular é uma publicação pertencente à
EMPRESA JORNALÍSTICA C.P. DE RONDÔNIA LTDA

Fonefax: 0** 69 3421-6853
E-mail´s da Redação: redacao@correiopopular.net - correiopopular@superig.com.br - cpopular@uol.com.br