Boa madrugada! Ji-Paraná (RO), Sexta-feira, 24 / 10 / 2014


Costa Marques terá rede elétrica ampliada
Data da notícia:12/04/2013

(Da Redação) Uma equipe de engenheiros da Eletrobrás Distribuidora Rondônia compareceu no gabinete do Prefeito de Costa Marques Chico Território, onde apresentou os novos investimentos que irão ser realizados em Costa Marques. Além do prefeito, participaram da reunião o vereador Taturana, o secretário de Educação Giumar Bonatto, o secretário de Fazenda Dian Venancio e o chefe de gabinete Raully para discutirem sobre as futuras instalações e projetos da Eletrobrás 2013 e 2014.

Durante a reunião, o Gerente Eder Antoníaco e seu assistente Antônio Marcelo Tavares explanaram as principais metas a serem viabilizadas para a região. No que tange ao projeto, aproximadamente cinco quilômetros de rede elétrica serão distribuídos no distrito de São Domingos, onde necessitará de uma infraestrutura a ser construída na localidade.
Já os outros seis quilômetros de rede elétrica para Costa Marques dependerá de como será utilizado o local a será construído a nova subestação. “Tudo depende ainda de um melhor planejamento, licitações e adequações ao presente projeto, sendo que a estrutura será para se adequar ao linhão que virá da cidade de Presidente Médici, abrangendo toda a BR 429 e suas cidades até chegar no Município de Costa Marques, fronteira com Buena Vista – Bolívia. E se tudo ocorrer como planejado, a obra irá iniciar no segundo semestre de 2014”, ressaltou o gerente da Eletrobras.

SUBESTAÇÃO - Para construção da subestação, a Eletrobras irá contar com a contrapartida do Prefeito Chico Território e do poder legislativo, para que os projetos aconteçam da melhor forma possível e num trabalho conjunto e transparente para o município. A atual administração garante que o melhor pra Costa Marques, será sempre colocado em primeiro lugar, garantindo que a população esteja sempre se beneficiando das obras e projetos para o município em prol do bem comum. O Prefeito Chico Território tem exigido transparência em todos os seus atos e também do legislativo, para que os munícipes estejam sempre bem informados. Com informações da Assessoria de Imprensa.


Esta noticia foi vista 1512 vez(es)

Compartilhe esta notícia com seus amigos:








Últimas notícias
>Arom reúne candidatos ao governo em Ji-Paraná
>Marina Silva anuncia apoio a Aécio Neves no segundo turno
>Horário de verão começa no próximo dia 19
>Educação e eleições 2014
>Aprovado aumento a professores, após 15 anos sem reajuste
>Linhas 44 e 40 de Alvorada do Oeste passam por transformações
>Judiciário realiza Megaoperação em Médici e Vilhena
>NOTAS DOS MUNICÍPIOS
>Abertas inscrições para contratação emergencial de médicos
>Dia das Crianças termina recheado de doces e brinquedos

NOTÍCIAS ANTERIORES
Digite a palavra desejada:


SHOPPING DE OFERTAS


O Jornal Correio Popular é uma publicação pertencente à
EMPRESA JORNALÍSTICA C.P. DE RONDÔNIA LTDA

Fonefax: 0** 69 3421-6853
E-mail´s da Redação: redacao@correiopopular.net - correiopopular@superig.com.br - cpopular@uol.com.br