Boa tarde! Ji-Paraná (RO), Quarta-feira, 01 / 10 / 2014


Costa Marques ganhará quase dois quilômetros de asfalto
Data da notícia:18/04/2013

(Da Redação) O Município de Costa Marques agora contará com novas ruas asfaltadas. O prefeito Chico Território e a vice-prefeita Maricélia, juntamente com os secretários municipais, estiveram inaugurando nesta semana, em frente ao Gramadão, o início das obras de quase dois quilômetros de pavimentação asfáltica no município.

Segundo os presentes, a pavimentação será destinada às avenidas Cabixi entre Chianca e 07 de Abril; 07 de Abril entre Cabixi e Guaporé; Guaporé entre Jorge Teixeira e 1º de Fevereiro; Hassib Cury entre Jorge Teixeira e Travessão I.
Os benefícios das obras inauguradas em Costa Marques são inquestionáveis para a população, que sente a mudança já nos primeiros meses de mandato do prefeito Chico Território. O prefeito, seguindo seu lema que sua administração é pautada no diálogo permanece presente em meio ao povo para saber de suas reais necessidades.
“É preciso agradecer ao Senador Acir Gurgacz pelo convênio firmado. São apoios como este que só vem a engrandecer o dia a dia do cidadão costamarquense, unindo forças e garantindo que não importa a cor partidária e sim o empenho entre os poderes, pois assim a administração estará sempre empenhada em correr atrás do que for melhor para sua cidade”, afirmou Chico Território.
Estiveram presentes na inauguração da obra, o prefeito Chico Território e vice Maricélia, chefe de gabinete Raully, Nereu diretor do Presídio, secretário de Obras Márcio, secretário de Ação Social Amaury Arruda, e o adjunto Maicon, secretário de Saúde Francisco Gargarin, secretário de Fazenda Dian, vereador Clé Gonçalves, secretário de Educação Giumar Bonatto e secretária adjunta Mildes, secretária de Administração Neuza, Didi da Controladoria, Nara advogada da prefeitura, vereador Serginho, professor Valdecir, Neuza Mendes entre outros convidados.
O convênio destina-se a pavimentação asfáltica em tratamento superficial duplo em ruas e avenidas do município de Costa Marques, tudo conforme descrito no plano de trabalho com a contrapartida do município.
Com o lema “Administração: Honestidade e Trabalho”, o prefeito confirmou que pretende didcar-se ainda mais em administrar, com seriedade a sua cidade, levando–a ao progresso tão desejado, lembrando que, em apenas quatro meses de gestão, está o seu esforço está dando certo, e que a comunidade já ode observar melhoriar na forma de administrar Costa Marques, dando destaque maior à total transparência em todos os seus atos. Com informações de Joel Rodrigues – Assessoria.


Esta noticia foi vista 1388 vez(es)

Compartilhe esta notícia com seus amigos:








Últimas notícias
>Câmara sabatina empresas por obras inacabadas
>Tudo pronto para as comemorações do centenário de Porto Velho
>Palavras
>Atuação legislativa é destacada por Marcos Rogério
>Vendaval causa destruição em vários pontos de São Francisco
>Alimentos do PAA são distribuídos às famílias carentes de Alta Floresta
>Câmara Municipal de Ji-Paraná Informe Legislativo
>Administração municipal recupera vias do setor industrial
>Atividades nas escolas abordam primavera e educação no trânsito
>Segurança das eleições será interligada em 26 estados

NOTÍCIAS ANTERIORES
Digite a palavra desejada:


SHOPPING DE OFERTAS


O Jornal Correio Popular é uma publicação pertencente à
EMPRESA JORNALÍSTICA C.P. DE RONDÔNIA LTDA

Fonefax: 0** 69 3421-6853
E-mail´s da Redação: redacao@correiopopular.net - correiopopular@superig.com.br - cpopular@uol.com.br