Boa noite! Ji-Paraná (RO), Terça-feira, 29 / 07 / 2014


SET-Ji alerta para validade dos vales-transporte
Data da notícia:02/12/2010

> Os usuários que desejarem obter mais informações, devem procurar a sede do sindicato ou a EMTU

O SET-JI (Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo de Ji-Paraná) alertou ontem sobre a validade dos vales-transporte usados no sistema de transporte coletivo de Ji-Paraná, destacando que não serão mais aceitos nos ônibus do Município vales transportes que estejam vencidos. A razão do alerta, segundo a direção do sindicato é de que mais duas séries de vales-transporte emitidos vencem no próximo dia 31, e a partir de então, não serão mais aceitos pela empresa.
O SET-JI passou a ser o responsável pela comercialização dos vales-transporte na cidade, e, de acordo com o seu presidente, o empresário Walter Freitas, todas as iniciativas que têm sido tomadas visam unicamente a melhoria na prestação dos serviços de transporte coletivo. “Todos os vales-transporte têm um prazo de validade definido, que está lá, impresso nele, ou seja, o usuário sabe perfeitamente que esses vales não podem mais ser usados, pois eles têm uma validade definida”, explicou. “Quando alguém adquire uma certa quantidade de vales-transporte, seja para uso pessoal ou de funcionários, os mesmos são adquiridos diante de um planejamento para determinado período, que é o mesmo em que ele seria usado, por isso é que os vales-transporte têm esta data de validade”, completou.
Sobre as dúvidas que algumas pessoas têm sobre o prazo de validade dos vales-transporte, o presidente do SET-JI destacou que tudo encontra-se de acordo com a legislação, e que os usuários que desejarem obter mais informações sobre o assunto, devem procurar a sede do sindicato para obter melhores informações sobre o assunto, ou até mesmo a EMTU (Empresa Municipal de Transporte Urbano), que confirmará que a decisão é completamente legal, mas não deixou de frisar o alerta: “Não adianta querer reclamar com a empresa, nem com o cobrado. Os usuários devem prestar mais atenção em relação ao vencimento que já está impresso nos respectivos vales-transportes, e assim evitar maiores constrangimentos”, enfatizou.
Sobre a aquisição de vales-transportes pelas empresas ou pessoas, Walter orientou que estes interessados devem procurar o SET-JI para poderem adquirir os bilhetes, e lembrou que o SET-JI, que é o responsável pela comercialização dos vales-transportes, fica localizado na rua Jamil Vilas Boas, 162, sala 2, no Bairro Duque de Caxias, ou manter contato através do telefone 3422-9229.


Esta noticia foi vista 1785 vez(es)

Compartilhe esta notícia com seus amigos:








Últimas notícias
>Body, a peça mais procurada do momento
>Classificados do dia 28 e 29/07/2014
>Ji-Paraná ganha investimento em maquinários
>Prefeito Nazif destaca parceria de Confúcio com os prefeitos
>Prefeitura e Governo buscam regularizar 20 mil lotes em Porto Velho
>Nossa casa é um santuário
>Secretaria de Assistência Social de Alta Floresta recebe benefícios
>Secretaria de Educação de Costa Marques apresenta resultados positivos
>NOTAS DOS MUNICÍPIOS
>Moradores elogiam qualidade do asfalto aplicado em Ji-Paraná

NOTÍCIAS ANTERIORES
Digite a palavra desejada:


SHOPPING DE OFERTAS


O Jornal Correio Popular é uma publicação pertencente à
EMPRESA JORNALÍSTICA C.P. DE RONDÔNIA LTDA

Fonefax: 0** 69 3421-6853
E-mail´s da Redação: redacao@correiopopular.net - correiopopular@superig.com.br - cpopular@uol.com.br