Boa noite! Ji-Paraná (RO), Quinta-feira, 17 / 04 / 2014


Kart combina esporte à motor e lazer em Ji-Paraná
Data da notícia:14/01/2011

(No Lance) Funcionado em Ji-Paraná há cerca de dois anos, a pista de kart Indoor montada no espaço interno do Caipirão Country, antigo Circuito.com, tornou-se uma grande e atrativa opção de lazer da cidade. O local devidamente estruturado conta atualmente com 13 karts adaptados com motor de 4 tempos, ideais para praticantes amador da modalidade.
De acordo com o empresário Nidval Amaral, proprietário do espaço, uma das preocupações é em atender bem o cliente, colando carros bem em ótimas condições e adaptados as condições de cada usuário. “Prezamos pelo conforto e segurança piloto, disponibilizando de uma equipe preparada para dar assistências durante o uso do kart”, informou Val Amaral que é piloto de MotoCross, campeão rondoniense de 2010 nas categorias MX3 e Estreantes.
Os karts são preparados para desenvolver velocidade de acordo com a idade e capacidade técnica de pilotagem de cada usuário, sem oferecer riscos de capotamento, ou demais incidentes. Existe ainda no local toda uma proteção da área com pneus, evitando choques do carro com murro, cercas entre outros perigos.
Conforme cronograma, o horário de atendimento no local vai de quinta-feira, sexta-feira e sábado, das 18h30 às 23 horas, além de domingos e feriados, das 16 horas às 19 horas, principalmente no período de férias. O usuário paga o valor de reais que dá direito a 20 voltas na pista.
O circuito de Kart Indoor de Ji-Paraná conta ainda com amplo estacionamento, lanchonete e arquibancadas para acomodação do público. Val Amaral convida a todos os amantes da modalidade que compareça no local para prestigiar e participar dos momentos de aventura e adrenalina , com verdadeiros “pegas” na pista.


Esta noticia foi vista 634 vez(es)




NOTÍCIAS ANTERIORES
Digite a palavra desejada:






O Jornal Correio Popular é uma publicação pertencente à
EMPRESA JORNALÍSTICA C.P. DE RONDÔNIA LTDA Fonefax: 0** 69 3421-6853
E-mail´s da Redação: redacao@correiopopular.net - correiopopular@superig.com.br - cpopular@uol.com.br