Bom dia! Ji-Paraná (RO), Quarta-feira, 27 / 08 / 2014


GIRO ESPORTIVO
Data da notícia:25/02/2011

Bom hermano
A diretoria do Internacional aproveitou a folga de jogos oficiais para colocar em prática um plano antigo: renovar o contrato do meia D’Alessandro. O gringo tem vínculo até o final de 2012 e deve assinar por mais duas temporadas. O camisa dez foi eleito, no ano passado, o melhor jogador da América, em eleição promovida pelo jornal El País. O vice-presidente de futebol, Roberto Siegmann, partiu para Buenos Aires um dia após a goleada do Inter diante do Jaguares-MEX. Lá, o cartola finaliza detalhes do novo contrato de D’Alessandro, que está perto de completar 30 anos. A ideia de segurar o argentino em Porto Alegre surgiu ainda em 2010. O então dirigente responsável pelo departamento de futebol, Fernando Carvalho, ventilou o início das negociações. Mas no fim, o desastre no Mundial retardou o acerto. D’Alessandro é assediado a cada janela de transferências. Especialmente pelo clube que o revelou, o River Plate. O novo acordo pode ser oficializado nos próximos dias. D’Ale foi contratado no meio de 2008, chegou já ajudando o time a conquistar uma Copa Sul-Americana. Ainda tem no currículo, pelo Inter, os títulos de Campeão Gaúcho e da Libertadores.

Negociando
Nada ficou decidido na reunião que era para ser a última sobre a renovação contratual entre Santos e o estafe de Paulo Henrique. O clube fez uma nova proposta para o jogador, que está com o grupo de empresários e será analisada. Os valores, no entanto, são sigilosos. Estiveram na reunião o diretor de futebol do Santos, Pedro Luiz Conceição, o assessor da presidência, Fernando Silva, além de dois integrantes do Grupo DIS. “O que posso falar é que foi uma reunião boa e caminhamos para um bom entendimento. Mas se quiser saber sobre uma previsão para o desfecho, eu não tenho o que dizer”, disse o diretor de futebol do Santos.

Ainda não
Não será desta vez que a torcida do Fluminense vai matar a saudade do atacante Emerson. O jogador está fora da viagem para o México, onde o Tricolor encara o América na quarta-feira, pela Libertadores. Quem deu a notícia foi o técnico Muricy Ramalho. “Emerson não vai conosco. Treinou pouco ainda e precisa trabalhar mais”, disse. O treinador confirmou a presença do atacante Fred no grupo. Ontem (25), ele continuou em tratamento das dores na coxa esquerda. Já o Sheik apenas correu ao redor do gramado das Laranjeiras.

Nove no Bota
O vice-presidente do Botafogo, André Silva, afirmou que o técnico Joel Santana pediu um atacante para compor o elenco alvinegro, mas que não haviam chegado em um consenso. Segundo o dirigente, o clube está de olho no mercado, embora seja difícil a contratação imediata de um jogador para a posição. “Estamos monitorando o mercado e vendo algum jogador nestas características. Apresentamos um nome para ele e não foi aprovado. Depois outro nome foi apresentado, mas ele já havia fechado com outro clube. O Joel já está pedindo um atacante há algum tempo, não tem nada a ver com a derrota de quarta-feira. Até agora, não conseguimos achar essa peça”, disse André Silva.

Marcos fora
O goleiro Marcos realmente não deverá participar do clássico entre Palmeiras e São Paulo neste domingo (27), no Morumbi. Tal como ontem, o ídolo não participou dos treinos de ontem (25), na Academia de Futebol e sua participação no duelo está praticamente descartada. A mãe de Marcos está passando por problemas de saúde, e o goleiro está desde da última terça-feira (22) em Oriente, interior de São Paulo, sua cidade natal, para acompanhá-la. Sem Marcos, que estava em fase final de recuperação de um problema muscular na coxa direita, o Palmeiras deve ter o retorno de Deola ao gol. O camisa 12 também foi desfalque nos dois últimos jogos, em virtude de uma luxação no dedo mínimo da mão esquerda, mas já está treinando com bola desde quinta-feira (24) e está à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari. Bruno deve voltar para a reserva.


Esta noticia foi vista 1428 vez(es)

Compartilhe esta notícia com seus amigos:








Últimas notícias
>Classificados do dia 27/08/2014
>Rondônia sofre com altas temperaturas e tempo seco
>Câmara discute implantação do aterro sanitário
>Governo Federal destina 3,2 milhões de hectares para reforma agrária
>Vilhena assina termo e vai exportar carne para a Europa
>INFORME LEGISLATIVO DA CÂMARA DE JI-PARANÁ
>Município de Presidente Médici estrutura setor de obras e transforma realidade rural
>Secretário diz que prefeitura solicitou construção de casas populares
>População pode adquirir remédios gratuitos
>Compadre Toninho é homenageado no Museu de Comunicações

NOTÍCIAS ANTERIORES
Digite a palavra desejada:


SHOPPING DE OFERTAS


O Jornal Correio Popular é uma publicação pertencente à
EMPRESA JORNALÍSTICA C.P. DE RONDÔNIA LTDA

Fonefax: 0** 69 3421-6853
E-mail´s da Redação: redacao@correiopopular.net - correiopopular@superig.com.br - cpopular@uol.com.br