Bom dia! Ji-Paraná (RO), Sexta-feira, 01 / 08 / 2014


Polícia Civil de Alta Floresta apreende mais de 60 quilos de cocaína
Data da notícia:01/04/2011

(Da Redação) Agentes de investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Alta Floresta participavam da Operação “Cerco Integrado”, quando na tarde da última terça-feira (29), avistaram um avião de pequeno porte (teco-teco) realizando manobras suspeitas em uma área localizada na Linha 70 lado sul, Km – 75, zona rural do município. A maneira como a aeronave estava sendo pilotada chamou a atenção dos policiais que passaram a realizar diligências nas imediações da Reserva Mequéns.
Os trabalhos resultaram na apreensão de 61 quilos e 200 gramas de substância entorpecente (cocaína). A droga estava envolto em dois fardos que continham três pacotes cada, sendo 10 tabletes por pacote. A substância ainda possuía uma proteção de fitas adesivas e, provavelmente, foi lançada do avião que sobrevoava aquela área. De acordo com a delegada responsável pela 1ª DP de Alta Floresta, Simone Barbieri, a droga foi incinerada na última quarta-feira (30). Os motivos seriam a grande quantidade e o valor da substância – calculada em aproximadamente R$ 350 mil reais.
Simone Barbieri disse ainda que foi instaurado um inquérito e as investigações continuam para saber a origem e qual seria o destino final da substância. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. Policiais do Sevic (Serviço de Investigações e Capturas da Delegacia de Alta Floresta), informaram que montaram campana após terem encontrado a cocaína, mas ninguém apareceu para pegar a droga. A Operação “Cerco Integrado” foi realizada durante o período de 24 a 29 do mês passado. Foi articulada pela Secretaria de Segurança Pública Defesa e Cidadania de Rondônia (SESDEC/RO), com o objetivo de conter os crimes de fronteira como tráfico de drogas, madeiras e armas.


Esta noticia foi vista 1650 vez(es)

Compartilhe esta notícia com seus amigos:








Últimas notícias
>Planalto deve prorrogar prazo para extinção de lixões
>Funcultural intensifica recuperação da Estrada de Ferro
>Novas experiências
>É possível governar o País com 20 ministérios, diz Campos
>Quilombola avança na titulação de suas terras em Costa Marques
>Prefeitura de Alta Floresta recebe duas camionetes
>Prefeitura faz canalização no Parque São Pedro
>Convênio garante atenção à saúde em Ji-Paraná
>Defensoria pública abre vagas para estágio
>Genus se reabilita com vitória sobre o Atlético Acreano

NOTÍCIAS ANTERIORES
Digite a palavra desejada:


SHOPPING DE OFERTAS


O Jornal Correio Popular é uma publicação pertencente à
EMPRESA JORNALÍSTICA C.P. DE RONDÔNIA LTDA

Fonefax: 0** 69 3421-6853
E-mail´s da Redação: redacao@correiopopular.net - correiopopular@superig.com.br - cpopular@uol.com.br