Boa madrugada! Ji-Paraná (RO), Segunda-feira, 28 / 07 / 2014


Aposentado é executado a tiros em Ji-Paraná
Data da notícia:04/04/2011

(Da Redação) O aposentado João Ferreira dos Santos, de 60 anos, foi executado com dois tiros em Ji-Paraná. O crime aconteceu na manhã de ontem (4), por volta das 8h30 na rua T-17, entre as avenidas Maringá e Curitiba, Bairro Nova Brasília. João Ferreira conversava com os assassinos quando ao sair com sua motocicleta, foi baleado pelas costas. Segundo informações de testemunhas, o idoso estava debaixo de uma árvore conversando com dois homens e ao sair com sua motocicleta, foi alvejado por dois disparos de arma de fogo por um dos homens. Em seguida, os suspeitos fugiram do local tomando rumo ignorado. A Perícia Técnica compareceu no local e constatou três perfurações pelo corpo de João Ferreira. Próximo ao corpo, foram encontradas duas cápsulas deflagradas de calibre .40.

PRISÃO DOS SUSPEITOS – Em menos de 2 horas do crime, a Polícia Militar prendeu os suspeitos de terem cometido o homicídio e apreenderão a arma usada para tirar a vida do aposentado. Depois do homicídio, a equipe de Policiais Militares do Serviço Reservado do 2º BPM (Batalhão da PM em Ji-Paraná), localizou o veículo utilizado pelos criminosos para fugirem do local do homicídio. O carro estava em uma “Boca de Fumo” localizada na Rua Calama, Bairro São Francisco.
Durante a abordagem policial, um dos suspeitos tentou se livrar de uma Pistola calibre .40, mas acabou sendo flagrado pela equipe. Um dos acusados, que estavam no bar é oriundo da cidade de Campinas, Estado de São Paulo e responde pelo crime de assalto à banco.
Com o apoio de todas as guarnições de serviço, os policiais realizaram uma busca minuciosa pelo bar e encontraram uma certa quantia em dinheiro, um revólver calibre 32, uma balança digital, vários aparelhos de celular, uma pedra de Crack, notebook e outros eletroeletrônicos de procedência duvidosa. O motivo do crime ainda continua incerto, mas os policiais estão trabalhando no caso e devem esclarecer este crime ainda nesta semana.


Esta noticia foi vista 1338 vez(es)

Compartilhe esta notícia com seus amigos:








Últimas notícias
>Classificados do dia 26 e 27/07/2014
>TSE decide que minirreforma eleitoral só valerá em 2016
>Confúcio alerta sobre voto útil a lideranças do Vale do Anari
>Jaqueline Cassol fala em resgate do respeito ao rondoniense
>Prefeito Vantuil assina comodato passando trator para associação
>NOTAS DOS MUNICÍPIOS
>Prefeitura faz campanha contra queimadas
>JIPA NOTAS
>Unipreço e Print Collor duelam pelo título da 6ª Copa Vinhos Serenos
>Congresso define abertura da 1ª Copa Curitiba Calçados de Futsal

NOTÍCIAS ANTERIORES
Digite a palavra desejada:


SHOPPING DE OFERTAS


O Jornal Correio Popular é uma publicação pertencente à
EMPRESA JORNALÍSTICA C.P. DE RONDÔNIA LTDA

Fonefax: 0** 69 3421-6853
E-mail´s da Redação: redacao@correiopopular.net - correiopopular@superig.com.br - cpopular@uol.com.br