Boa tarde! Ji-Paraná (RO), Quarta-feira, 27 / 08 / 2014


NOTAS DOS MUNICÍPIOS
Data da notícia:21/06/2011

JARU I
A Prefeitura de Jaru está fazendo recuperação em bloquete na rua Rio Grande do Norte. O local estava bastante prejudicado já que o asfalto é antigo e vinha apresentando problemas. Atendendo reivindicação da população, o prefeito vem realizando a pavimentação de novas ruas e avenidas além da manutenção em todos os asfaltos já existentes no município. Outro clamor da população é em relação a rua Afonso José entre a rua Pará e a Amazonas, o trabalho em paralelepípedo foi feito na administração passada, mas apesar do pouco tempo de construção já apresenta problemas. O prefeito disse que tão logo termine serviço da rua Rio Grande do Norte irá priorizar o trabalho daquele local.

JARU II
No cronograma do prefeito, estão ainda todos os trechos de ruas entre a Tapajós e a Goiás, nos quais o asfalto acabou completamente, além de outros que foram destruídos pelo tempo. Nestes lugares um novo asfalto será construído. Está tudo programado para a recuperação da Linha 634 de Jaru, uma das vicinais com maior extensão territorial. São 70 quilômetros que serão totalmente recuperados inclusive com serviços de encascalhamento. A ação é fruto de uma parceria da Prefeitura de Jaru com o DER e deverá ter início em 30 dias.

CANDEIAS DO JAMARI
A Prefeitura de Candeias do Jamari deu inicio esta semana aos preparativos para o “15º Arraial Municipal Flor de Candeias” que já se notabilizou como a segunda maior festa junina de Rondônia. O evento este ano será realizado de 29 de julho a 07 de agosto. Serão 10 dias em que o folclore e as tradições da cidade estarão no foco das atenções dos moradores locais e dos visitantes, que buscam o município para conhecer a cultura do Estado. A festividade reúne dezenas de atrações entre elas, apresentação de quadrilhas, shows musicais com artistas locais, parque de diversões e boi-bumbá.

PORTO VELHO
Na manhã da última segunda-feira (20) um grupo de moradores do bairro Triângulo, cansados de esperar uma atitude da Prefeitura de Porto Velho, construíram de forma improvisada e paliativa uma ponte de madeira que dê acesso a comunidade que vive no entorno da Rua Madeira Mamoré. Localizada próxima a região central da capital, o trecho sofreu um abalo há seis meses, quando após o rompimento do bueiro abriu um gigantesco buraco por onde deságua um igarapé até o rio Madeira. O Ministério Público Federal e o Ministério Público do Estado de Rondônia já haviam ingressado com uma ação civil pública contra a Prefeitura de Porto Velho justamente por exigir melhorias no bairro.


Esta noticia foi vista 1245 vez(es)

Compartilhe esta notícia com seus amigos:








Últimas notícias
>Classificados do dia 27/08/2014
>Rondônia sofre com altas temperaturas e tempo seco
>Câmara discute implantação do aterro sanitário
>Governo Federal destina 3,2 milhões de hectares para reforma agrária
>Vilhena assina termo e vai exportar carne para a Europa
>INFORME LEGISLATIVO DA CÂMARA DE JI-PARANÁ
>Município de Presidente Médici estrutura setor de obras e transforma realidade rural
>Secretário diz que prefeitura solicitou construção de casas populares
>População pode adquirir remédios gratuitos
>Compadre Toninho é homenageado no Museu de Comunicações

NOTÍCIAS ANTERIORES
Digite a palavra desejada:


SHOPPING DE OFERTAS


O Jornal Correio Popular é uma publicação pertencente à
EMPRESA JORNALÍSTICA C.P. DE RONDÔNIA LTDA

Fonefax: 0** 69 3421-6853
E-mail´s da Redação: redacao@correiopopular.net - correiopopular@superig.com.br - cpopular@uol.com.br