Boa noite! Ji-Paraná (RO), Quinta-feira, 24 / 04 / 2014


Olivar é o novo secretário da Educação
Data da notícia:19/07/2011

O governador Confúcio Moura empossou na última segunda-feira (18), o novo secretário de Estado da Educação (Seduc), Júlio Olivar, que assume a pasta no lugar de Jorge Elarrat.
A solenidade aconteceu no gabinete da Seduc, onde foi assinado o termo de posse. “Espero fazer por merecer este cargo. Espero ser justo e prudente. Quero fazer valer tudo o que foi combinado pelo governador durante o período da campanha. Vamos trabalhar em prol dos nossos servidores e principalmente dos nossos alunos que precisam de uma educação digna”, disse Olivar ao assumir a Seduc.
Em seu discurso, o governador Confúcio Moura elogiou Júlio Olivar e afirmou que ele vem para somar e dar continuidade aos trabalhos que estão sendo desenvolvidos. “Quero dar as boas vindas ao nosso novo secretário e dizer que acredito muito na educação de Rondônia. Mas precisamos inovar para melhorar essa educação. Muitos jovens não concluem o ensino médio, a educação no campo não funciona, precisamos mudar essa realidade. Temos que levar a escola a quem mais precisa, aqui quanto mais as escolas se afastam do centro, menor é o índice do IDEB. Precisamos oferecer estudo de qualidade aos mais pobres, dar oportunidade a essas pessoas”, disse Confúcio.
O secretário Júlio Olivar acumula a função de superintendente estadual de Turismo (Setur). Com informações da Assessoria.


Esta noticia foi vista 728 vez(es)




NOTÍCIAS ANTERIORES
Digite a palavra desejada:






O Jornal Correio Popular é uma publicação pertencente à
EMPRESA JORNALÍSTICA C.P. DE RONDÔNIA LTDA Fonefax: 0** 69 3421-6853
E-mail´s da Redação: redacao@correiopopular.net - correiopopular@superig.com.br - cpopular@uol.com.br