Boa tarde! Ji-Paraná (RO), Quarta-feira, 23 / 04 / 2014


Equilíbrio domina outra semifinal do Sub-18
Data da notícia:29/08/2011

(Da Redação) Na outra semifinal do Campeonato Rondoniense de Futebol Sub-18, organizado pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), o equilíbrio foi a tônica da disputa. Também realizado no último domingo, o Espigão recebeu o Santos Porto Velho no estádio Luizinho Turatti, em jogo que anotou o resultado de 2 a 2.
Ainda com o título da equipe profissional na memória, a torcida espigoense compareceu em bom número para incentivar o seu time de juniores. No entanto, a equipe porto-velhense surpreendeu os presentes e abriu vantagem por 2 a 0, dando impressão de que sairia com a vantagem da casa do adversário.
Ledo engano. Motivados por sua torcida, os meninos do Espigão apertaram o jogo e não desistiram de buscar o resultado, empatando a partida e impedindo o Santos de levar qualquer vantagem para o próximo jogo, a ser realizado no estádio Aluízio Ferreira, na capital, dia 4 de setembro.
As equipes voltam então a se enfrentar sem vantagem de resultado para nenhum dos clubes. Em caso de novo empate, a decisão do finalista deve ser feita na disputa de penalidades. O vencedor deve enfrentar o Ji-Paraná, na decisão, que luta pelo bicampeonato do Rondoniense da categoria.


Esta noticia foi vista 520 vez(es)




NOTÍCIAS ANTERIORES
Digite a palavra desejada:






O Jornal Correio Popular é uma publicação pertencente à
EMPRESA JORNALÍSTICA C.P. DE RONDÔNIA LTDA Fonefax: 0** 69 3421-6853
E-mail´s da Redação: redacao@correiopopular.net - correiopopular@superig.com.br - cpopular@uol.com.br