Boa madrugada! Ji-Paraná (RO), Sexta-feira, 25 / 04 / 2014


Miguel de Souza é indicado como pré-candidato à prefeitura de Porto Velho
Data da notícia:12/09/2011

Com a aprovação das lideranças e simpatizantes presentes ao 3º Encontro Estadual do Partido da República que ocorreu no sábado (10), em Porto Velho, o nome de Miguel de Souza foi lançado como pré-candidato a prefeitura do município. Bastante aplaudido pela militância, lideranças, representantes de outros partidos, prefeitos da sigla e de entidades sindicais após o anúncio feito pelo vice-presidente e prefeito de Nova União, Luis Gomes, Miguel de Souza fez questão de falar que está pronto para a “peleja”, mas que em função da aliança que o partido está traçando, não significa ainda que ele será a cabeça da chapa.
Lideranças presentes representando partidos como o PSDB, PV, PMN, PHS, PTN entre outros reforçaram a intenção de caminhar junto com o PR na disputa em vários municípios e assim se fortalecer para as eleições de 2014. “Vamos formar uma grande aliança em vários municípios e pretendemos caminhar juntos para ter uma chapa forte nessas próximas eleições, no mínimo PV e PSDB estarão junto com o PR”, garantiu o vice-presidente regional do PV, Ismael Correia, que representava o deputado federal Lindomar Garçon, presidente da legenda.
Na oportunidade, Miguel de Souza aproveitou para colocar em pauta temas importantes que devem ser as principais bandeiras de luta dos futuros pré-candidatos do PR rumo ao Executivo e Legislativo: os problemas das cidades e o uso desordenado do solo em função do crescimento populacional, em especial a falta de saneamento básico, esgoto, armazenamento e destinação do lixo, mobilidade urbana, habitação, infraestrutura, saúde básica e educação. “É preciso que nossos pré-candidatos, tanto ao Legislativo como para o Executivo, tenham esse novo olhar sobre os grandes problemas das cidades. É preciso planejar e nós queremos promover fóruns, seminários e encontros com técnicos para debater essas questões, para que nossos candidatos tenham condição de elaborar seu planos de governo com projetos que promovam essa melhoria para a população”, explicou o presidente regional, Miguel de Souza.
Ainda marcaram presença no encontro, o deputado estadual Flávio Lemos, o ex-deputado estadual Paulo Moraes, a ex-vereadora e presidente municipal do PR em Porto Velho, Sandra Moraes, os presidentes das Câmaras municipais de Machadinho, vereador Amauri Valle, e o vereador Bruno Pereira de Monte Negro, o assessor jurídico do PV, Agnaldo Nepomuceno, presidentes das provisórias municipais, simpatizantes e novos filiados .

CANDIDATOS - Segundo o vice-presidente, prefeito Luis Gomes, o PR vai disputar a prefeitura ou a vice-prefeitura na maioria dos municípios do Estado, com forte chance de aumentar sua representatividade que hoje é de seis prefeitos. Quatro devem ir para a reeleição e já está confirmado que terá candidatura própria em Porto Velho, Vilhena, Cujubim, Jaru, Parecis, Nova União, Machadinho D’Oeste, entre outros.



Esta noticia foi vista 834 vez(es)




NOTÍCIAS ANTERIORES
Digite a palavra desejada:






O Jornal Correio Popular é uma publicação pertencente à
EMPRESA JORNALÍSTICA C.P. DE RONDÔNIA LTDA Fonefax: 0** 69 3421-6853
E-mail´s da Redação: redacao@correiopopular.net - correiopopular@superig.com.br - cpopular@uol.com.br