Boa noite! Ji-Paraná (RO), Quarta-feira, 30 / 07 / 2014


Miguel de Souza é indicado como pré-candidato à prefeitura de Porto Velho
Data da notícia:12/09/2011

Com a aprovação das lideranças e simpatizantes presentes ao 3º Encontro Estadual do Partido da República que ocorreu no sábado (10), em Porto Velho, o nome de Miguel de Souza foi lançado como pré-candidato a prefeitura do município. Bastante aplaudido pela militância, lideranças, representantes de outros partidos, prefeitos da sigla e de entidades sindicais após o anúncio feito pelo vice-presidente e prefeito de Nova União, Luis Gomes, Miguel de Souza fez questão de falar que está pronto para a “peleja”, mas que em função da aliança que o partido está traçando, não significa ainda que ele será a cabeça da chapa.
Lideranças presentes representando partidos como o PSDB, PV, PMN, PHS, PTN entre outros reforçaram a intenção de caminhar junto com o PR na disputa em vários municípios e assim se fortalecer para as eleições de 2014. “Vamos formar uma grande aliança em vários municípios e pretendemos caminhar juntos para ter uma chapa forte nessas próximas eleições, no mínimo PV e PSDB estarão junto com o PR”, garantiu o vice-presidente regional do PV, Ismael Correia, que representava o deputado federal Lindomar Garçon, presidente da legenda.
Na oportunidade, Miguel de Souza aproveitou para colocar em pauta temas importantes que devem ser as principais bandeiras de luta dos futuros pré-candidatos do PR rumo ao Executivo e Legislativo: os problemas das cidades e o uso desordenado do solo em função do crescimento populacional, em especial a falta de saneamento básico, esgoto, armazenamento e destinação do lixo, mobilidade urbana, habitação, infraestrutura, saúde básica e educação. “É preciso que nossos pré-candidatos, tanto ao Legislativo como para o Executivo, tenham esse novo olhar sobre os grandes problemas das cidades. É preciso planejar e nós queremos promover fóruns, seminários e encontros com técnicos para debater essas questões, para que nossos candidatos tenham condição de elaborar seu planos de governo com projetos que promovam essa melhoria para a população”, explicou o presidente regional, Miguel de Souza.
Ainda marcaram presença no encontro, o deputado estadual Flávio Lemos, o ex-deputado estadual Paulo Moraes, a ex-vereadora e presidente municipal do PR em Porto Velho, Sandra Moraes, os presidentes das Câmaras municipais de Machadinho, vereador Amauri Valle, e o vereador Bruno Pereira de Monte Negro, o assessor jurídico do PV, Agnaldo Nepomuceno, presidentes das provisórias municipais, simpatizantes e novos filiados .

CANDIDATOS - Segundo o vice-presidente, prefeito Luis Gomes, o PR vai disputar a prefeitura ou a vice-prefeitura na maioria dos municípios do Estado, com forte chance de aumentar sua representatividade que hoje é de seis prefeitos. Quatro devem ir para a reeleição e já está confirmado que terá candidatura própria em Porto Velho, Vilhena, Cujubim, Jaru, Parecis, Nova União, Machadinho D’Oeste, entre outros.



Esta noticia foi vista 1846 vez(es)

Compartilhe esta notícia com seus amigos:








Últimas notícias
>Classificados do dia 30/07/2014
>Comerciantes terão que utilizar sacolas biodegradáveis
>Maior parte dos eleitores tem ensino fundamental incompleto
>Reconstrução de São Carlos inclui também crédito para móveis
>Baques
>Trabalho e ética devem orientar a relação com o setor produtivo
>Para Toffoli, partidos 'filtraram' candidatos em 2014
>Prefeita Lurdinha inaugura nova creche em Presidente Médici
>Primeira-dama de Seringueiras Silmara Lopes visita obras do DER
>NOTAS DOS MUNICÍPIOS

NOTÍCIAS ANTERIORES
Digite a palavra desejada:


SHOPPING DE OFERTAS


O Jornal Correio Popular é uma publicação pertencente à
EMPRESA JORNALÍSTICA C.P. DE RONDÔNIA LTDA

Fonefax: 0** 69 3421-6853
E-mail´s da Redação: redacao@correiopopular.net - correiopopular@superig.com.br - cpopular@uol.com.br