Boa noite! Ji-Paraná (RO), Segunda-feira, 28 / 07 / 2014


Ji-Paraná já se prepara para o Natal
Data da notícia:09/11/2011

> Seja tradicional ou moderno, o clima de Natal já tomou conta do comércio ji-paranaense

(Josias Brito) Desde o mês de outubro foi iniciada a montagem da decoração natalina das ruas e avenidas de Ji-Paraná. As lojas e empresas do município já começaram a montar a decoração para o Natal. Nessa corrida para deixar a cidade mais bonita e atrair os clientes cada vez mais cedo é possível observar árvores, fitas e luzes na fachada dos estabelecimentos comerciais, sem deixar de lado, é claro, a simpática figura do Papai Noel, para lembrar a todos que a época de presentear e confraternizar está próxima.
A primeira avenida que recebeu os enfeites foi a Monte Castelo, situada no primeiro distrito de Ji-Paraná. Os trabalhos estão sendo realizados pela empresa, Geração Energia e Instaladora que tem até o dia 21 desde mês para concluir todo o serviço. No dia 22, aniversário do município, a decoração será entregue ao público. A iniciativa é uma parceria da prefeitura com a Acijip (Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná) e CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas).
De acordo com a empresa o trabalho para iniciar a instalação da decoração natalina de Ji-Paraná, teve início há mais de 30 dias com o serviço de revisão, recuperação e manutenção de todas as peças. Somente com 20% do material devidamente revisado foi possível começa a instalação nas vias indicadas. Este ano receberão a decoração natalina a avenida, Monte Castelo, Marechal Rondon, rua 22 de novembro (entre Marechal Rondon e BR-364), rua 6 de Maio e avenida, Clovis Arraes (antiga Vilagran Cabrita), e no segundo distrito a avenida, Brasil, rua Dr. Fiel, Trevo da Vila Jotão e avenida Maringá. A empresa informou que nos próximos dias deve chegar várias peças que foram adquiridas em São Paulo. A ponte sobre o rio Machado que divide a cidade em dois distritos, também deverá receber a decoração.
Para realização deste projeto, a Câmara de Vereadores aprovou o projeto lei que repassa a quantia de R$ 100 mil para Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná e Câmara de Dirigentes Lojistas, para investimentos na ornamentação da cidade. “Ficamos feliz com a liberação desses recursos, sabemos da importância desse repasse para ornamentação da cidade. A gente sabe que Ji-Paraná ganha um novo visual nesse período, e isso atrai turistas e aquece a economia em nossa cidade”, disse Alexandre Dartiballi, presidente da CDL.

ENFEITES NATALINOS - Faltando pouco mais de um mês para o Natal e para comemorar a data em que a família fica reunida, nada melhor do que decorar a casa com os tradicionais enfeites natalinos. A procura por estes itens já começou. O comércio está preparado para atender o consumidor, oferecendo desde produtos mais tradicionais a novidades que surgem a cada ano.
O gerente de uma loja de produtos para presentes, já preparou o estabelecimento para receber os clientes. Desde então a procura tem sido constante. Ele informou que neste ano, os preços dos enfeites natalinos estão mais em conta do que em 2010 e por isso, a população tem procurado o comercio para adquirir os ornamentos para o natal.


Esta noticia foi vista 1736 vez(es)

Compartilhe esta notícia com seus amigos:








Últimas notícias
>Classificados do dia 26 e 27/07/2014
>TSE decide que minirreforma eleitoral só valerá em 2016
>Confúcio alerta sobre voto útil a lideranças do Vale do Anari
>Jaqueline Cassol fala em resgate do respeito ao rondoniense
>Prefeito Vantuil assina comodato passando trator para associação
>NOTAS DOS MUNICÍPIOS
>Prefeitura faz campanha contra queimadas
>JIPA NOTAS
>Unipreço e Print Collor duelam pelo título da 6ª Copa Vinhos Serenos
>Congresso define abertura da 1ª Copa Curitiba Calçados de Futsal

NOTÍCIAS ANTERIORES
Digite a palavra desejada:


SHOPPING DE OFERTAS


O Jornal Correio Popular é uma publicação pertencente à
EMPRESA JORNALÍSTICA C.P. DE RONDÔNIA LTDA

Fonefax: 0** 69 3421-6853
E-mail´s da Redação: redacao@correiopopular.net - correiopopular@superig.com.br - cpopular@uol.com.br