Boa madrugada! Ji-Paraná (RO), Segunda-feira, 28 / 07 / 2014


OCORRÊNCIAS POLICIAIS
Data da notícia:01/12/2011

CAPOTAMENTO
O grave acidente envolvendo três veículos ocorreu na manhã de ontem (1), por volta das 10h30, no cruzamento da Rua 06 de Maio com a Rua 02 de Abril, no bairro Urupá. Segundo testemunhas, a caminhonete Ford Ranger trafegava em alta velocidade pela Rua 02 de Abril – Sentido 2º Distrito, quando avançou a preferencial e colidiu frontalmente com veículo Peugeot, que descia a Rua 06 de Maio – Sentido Centro. Devido ao forte impacto, a caminhonete capotou e caiu em cima do capô de um outro veículo, um Citroën, que estava parado na Rua 06 de Maio, aguardando o momento oportuno para atravessar o cruzamento. Por sorte, ninguém se feriu gravemente neste acidente.

ASSALTO
Quatro homens assaltaram ontem (1) a agência dos correios em Alto Paraíso. De acordo com as primeiras informações, os bandidos fugiram sentido Ariquemes, as policias Militar, Civil e Força Nacional realizaram buscas na região e tentam localizar os criminosos. Recentemente os municípios pequenos onde contam apenas com GP da PM, tem sido alvo fácil de criminosos, ha localidades tipo em Monte Negro a patrulha é realizada com apenas dois policiais na viatura, ou seja falta efetivo.

ACIDENTE
Um jovem saiu gravemente ferido de um acidente envolvendo a motocicleta em que estava e um veículo Chevrolet modelo Agile. O acidente aconteceu no início da noite da última terça-feira (29) no cruzamento da rua Pará com a Paraná, no Setor 04, em Jaru. Segundo a condutora do Agile de placas NDD-2029 de Jaru, Maria Conceição da Silva, 34 anos, ela seguia em seu veículo pela rua Pará, sentido Dom Pedro I, quando no cruzamento com a rua Paraná, ao convergir para a esquerda, pois a mesma havia dado seta que entraria naquele cruzamento, foi atingida pela motocicleta Honda, modelo Titan, placas NDO-7233 de Ji-Paraná, conduzida por Edson Gomes dos Santos Filho, 21 anos, que seguia no sentido contrário. Com o impacto a moto e o veículo ficaram praticamente destruídos. A condutora do Agile nada sofreu além de um susto, já o condutor da moto teve fratura no braço direito e um pequeno corte no joelho esquerdo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Jaru, onde recebeu atendimento médico. Pela gravidade do acidente pode se dizer que o motoqueiro nasceu novamente.


PRISÃO
A prisão de José Carlos, 31 anos e Charles Monteiro, 21 anos, aconteceu por volta das 4 horas da madrugada de ontem (1) em um barraco localizado no bairro Três Marias, setor Leste de Porto Velho. Os jovens foram pegos com uma motocicleta modelo Honda Biz que tinha sido roubada na noite do dia 29 em outro bairro da mesma região. Quando foram avistados pela guarnição policial os jovens tentaram empreender fuga pulando diversos muros de residências. Depois de alguns minutos de perseguição, a dupla foi abordada e presa. Quando questionados pelos PMs os jovens disseram que não tinham feito nada de errado. Em pesquisa feita junto ao banco de dados da Delegacia de Furtos e Roubo foi contatado que o veiculo encontrado com os mesmo era procedente de roubo. Diante da situação a dona da moto foi localizada e na delegacia reconheceu os suspeitos como autores do roubo. Segundo a vítima os homens além de roubar a moto levaram também seus documentos e a quantia de R$ 800, 00, que segundo os acusados gastaram com droga.




Esta noticia foi vista 1334 vez(es)

Compartilhe esta notícia com seus amigos:








Últimas notícias
>Classificados do dia 26 e 27/07/2014
>TSE decide que minirreforma eleitoral só valerá em 2016
>Confúcio alerta sobre voto útil a lideranças do Vale do Anari
>Jaqueline Cassol fala em resgate do respeito ao rondoniense
>Prefeito Vantuil assina comodato passando trator para associação
>NOTAS DOS MUNICÍPIOS
>Prefeitura faz campanha contra queimadas
>JIPA NOTAS
>Unipreço e Print Collor duelam pelo título da 6ª Copa Vinhos Serenos
>Congresso define abertura da 1ª Copa Curitiba Calçados de Futsal

NOTÍCIAS ANTERIORES
Digite a palavra desejada:


SHOPPING DE OFERTAS


O Jornal Correio Popular é uma publicação pertencente à
EMPRESA JORNALÍSTICA C.P. DE RONDÔNIA LTDA

Fonefax: 0** 69 3421-6853
E-mail´s da Redação: redacao@correiopopular.net - correiopopular@superig.com.br - cpopular@uol.com.br