Boa noite! Ji-Paraná (RO), Domingo, 20 / 04 / 2014


OCORRÊNCIA POLICIAIS
Data da notícia:19/12/2011

TRÁFICO I
Um caminhoneiro de 44 anos foi preso em flagrante pela Polícia Federal na região de Rondonópolis (MT) transportando 120 quilos de maconha, além de vários medicamentos de comercialização proibida no Brasil. De acordo com informações da PF, o motorista E.S.S. foi preso durante uma barreira. No momento em que foi realizada a revista na boléia do caminhão, os agentes encontraram um prato de cocaína e ácido bórico, mistura que, segundo o caminhoneiro, estava consumindo ao longo da viagem para manter-se acordado. Ao encontrarem a cocaína, os policiais decidiram levantar o banco do motorista, quando sentiram um forte odor de maconha e encontraram os 120 quilos do entorpecente que estava acomodada em tabletes espalhados em diversas caixas, informou a PF.

TRÁFICO II
Após uma revista mais minuciosa, já na delegacia, também foram encontradas cartelas dos remédios Pramil, de fabricação paraguaia e Desobesi, medicamento anorexígeno, que em tese seria usado para controle de obesidade, mas por ser uma anfetamina de efeito estimulante, é usado por diversos caminhoneiros como “rebite”. Ambos têm o comércio e a importação proibidas no Brasil, embora o Desobesi só tenha sido proibido pela Anvisa a partir de outubro. Aos policiais o traficante afirmou que receberia R$ 5 mil pelo transporte da carga até Porto Velho e que pegara a mercadoria em Campo Grande (MS) para transportá-la junto com uma carga de balcões frigoríficos e materiais de construção. Ele deve responder por tráfico de entorpecentes e direção sob efeito de substância entorpecente, podendo pegar até 18 anos de prisão, segundo a assessoria da PF.

ATROPELAMENTO
Moradores do bairro Novo Riachuelo, encontraram um jovem ferido gravemente, caído no meio da Rua T-06 com a Linha 94. Uma equipe do Corpo de Bombeiros, rapidamente chegou no local e prestaram os primeiros socorros. No caminho do Hospital Municipal, o rapaz não suportou aos graves ferimentos e veio a óbito. Em um dos bolsos da bermuda, os BM's encontraram uma carteira porta-cédula, com vários documentos pessoais em nome de Laurindo Borges dos Santos, 36 anos. No local, a PM encontrou marcas de frenagens recentes na pista, o que se dá a entender que Laurindo Borges foi atropelada e o motorista fugiu sem prestar socorro. A polícia investiga o caso.

EXECUÇÃO I
O jovem Marcio Gabriel de Vitor, 26 anos, foi assassinado a tiros na noite do último sábado (17), no distrito de Vila Palmares pertencente ao município de Theobroma. Segundo relatos de seu cunhado Heber Felipe da Silva, que também foi alvejado com um tiro no braço, eles seguiam por volta das 23 horas em uma motocicleta pela C-50 com destino a suas residências, momento em que foram interceptados por um veículo e logo em seguida receberam disparos de uma arma de fogo, provavelmente de grosso calibre, o qual Marcio foi atingido com um projétil no abdômen e outro na cabeça morrendo no local. Já Heber que foi atingido no braço, escapou de ser assassinado por ter corrido e se refugiado em meio a um matagal.

EXECUÇÃO II
Segundo informações repassadas por Heber à polícia, ele e Marcio teriam se envolvido em duas brigas no mesmo dia com o vereador da cidade de Theobroma, popularmente conhecido como “Tiquinho”, sendo que na ultima confusão ocorrida momentos antes, em uma festa de casamento, o referido vereador teria proferido ameaças de morte aos dois, e logo ao sair da propriedade onde acontecia a festa, foram interceptados e baleados. A polícia investiga o caso e dever ouvir o vereador nos próximos dias.


Esta noticia foi vista 325 vez(es)




NOTÍCIAS ANTERIORES
Digite a palavra desejada:






O Jornal Correio Popular é uma publicação pertencente à
EMPRESA JORNALÍSTICA C.P. DE RONDÔNIA LTDA Fonefax: 0** 69 3421-6853
E-mail´s da Redação: redacao@correiopopular.net - correiopopular@superig.com.br - cpopular@uol.com.br