Boa madrugada! Ji-Paraná (RO), Quarta-feira, 16 / 04 / 2014


Autoridades de Ariquemes participam do lançamento da Rede Brasil Rural
Data da notícia:28/03/2012

(Da Redação) Autoridades de Ariquemes participaram do lançamento da Rede Brasil Rural em Rondônia realizado na última terça-feira (27), em Ouro Preto do Oeste (RO). O Governo do Estado assinou o termo de adesão a Rede Brasil Rural, por intermédio de acordo de Cooperação entre o MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário). A Rede Brasil Rural é uma estratégia inovadora criada pelo MDA para organizar a cadeia de produtos da Agricultura Familiar, desde o processo de produção até o mercado consumidor por meio da Internet.
Participaram do evento o secretário de Meio Ambiente e Articulador do Território da Cidadania da região do Vale do Jamari, Amauri Guedes, a secretária de Agricultura Mary Braganhol, que no ato representou o prefeito José Marcio Londe Raposo, o articulador local do SENAR, Antonio Marcos, bem como representantes da COAPRAV (Cooperativa de Produtores Rurais e Agroindústrias do Vale do Jamari). “Com a constituição da COAPRAV em Ariquemes, é preciso expandir e ganhar mercado. Queremos que os nossos agricultores estejam inseridos em diferentes canais de comercialização e a Internet é um meio inovador e sem fronteiras”, disse Mary Braganhol sobre a Rede Brasil Rural.
No final do evento, Mary Braganhol, entregou ao ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, uma cesta com produtos das agroindústrias de Ariquemes e região. Com informações de Comunicação PMA.


Esta noticia foi vista 143 vez(es)




NOTÍCIAS ANTERIORES
Digite a palavra desejada:






O Jornal Correio Popular é uma publicação pertencente à
EMPRESA JORNALÍSTICA C.P. DE RONDÔNIA LTDA Fonefax: 0** 69 3421-6853
E-mail´s da Redação: redacao@correiopopular.net - correiopopular@superig.com.br - cpopular@uol.com.br