Bom dia! Ji-Paraná (RO), Terça-feira, 02 / 09 / 2014


VEC confirma participação no Brasileirão da Série D
Data da notícia:10/05/2012

(Da Redação) O presidente do VEC, José Carlos Dalanhol, confirmou na última quarta-feira (09), que o Lobo do Cerrado será o representante do estado de Rondônia na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2012. De acordo com o dirigente do Lobo do Cerrado, o ofício foi enviado nesta quarta-feira à FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) confirmando a participação do clube na competição nacional.
Dalanhol confirmou que a participação da equipe foi solicitada pelo elenco do Lobo do Cerrado. “Eu já tinha desistido, mas o grupo de jogadores me pressionou a mudar de ideia para participar da competiçãonacional. A ACIV (Associação Comercial de Vilhena) disse que me apoiava e o prefeito (José Rover) está correndo muito atrás de patrocínios para nos ajudar na Série D”, destacou o dirigente.
Dalanhol confirmou que pretende contratar quatro reforços para a Série D, sendo um lateral-esquerdo, um meia e dois atacantes para reforçar o elenco da equipe que lidera o Estadual.
O Lobo do Cerrado ganhou o direito de representar o estado de Rondônia, após terminar o primeiro turno do Estadual 2012 na liderança. O VEC está presente no grupo A juntamente com o Penarol-AM além dos representantes do Acre, Pará e Roraima, que serão definidos nos próximos dias.
A estreia do Lobo do Cerrado está programada para o dia 27 de maio diante do Cametá-PA ou Remo-PA, que estão decidindo o Parazão 2012, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

APOIO - A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou na última sexta-feira (04), que irá pagar todas as despesas relativas a uma delegação de 25 pessoas, com passagens aéreas, hotel e alimentação, traslado do aeroporto até os hoteis e ônibus especiais quando a distância entre as cidades for inferior a 700 quilômetros para os participantes da competição nacional. Com informações do Futeboldonorte.com.


Esta noticia foi vista 1630 vez(es)

Compartilhe esta notícia com seus amigos:








Últimas notícias
>Classificados do dia 01 E 02/08/2014
>Água Para Todos atenderá 742 famílias em Rondônia
>Confúcio quer manter incentivos fiscais
>Evento marca início da Semana da Pátria em Rondônia
>UMA SERINGUEIRA EM ÁREA DE LAVOURA
>Prefeitura de Alvorada do Oeste pleiteia Selo da Unicef
>Prefeitura de Presidente Médici recupera estrada da granja
>Cerimônia abre oficialmente Semana da Pátria
>Curso gratuito capacita pedreiros e mestres de obra em Ji-Paraná
>OCORRÊNCIAS POLICIAIS

NOTÍCIAS ANTERIORES
Digite a palavra desejada:


SHOPPING DE OFERTAS


O Jornal Correio Popular é uma publicação pertencente à
EMPRESA JORNALÍSTICA C.P. DE RONDÔNIA LTDA

Fonefax: 0** 69 3421-6853
E-mail´s da Redação: redacao@correiopopular.net - correiopopular@superig.com.br - cpopular@uol.com.br