Boa noite! Ji-Paraná (RO), Segunda-feira, 28 / 07 / 2014


NOTAS DOS MUNICÍPIOS
Data da notícia:10/05/2012

VILHENA
Esta semana a SEMOSP (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos) está realizando limpeza na Avenida Melvin Jones. Os funcionários fazem a retirada de terras que acumulam próximo ao meio-fio. Até o fim de semana a secretaria conclui os trabalhos e segue para outras avenidas asfaltadas, como a Avenida Curitiba que receberá nos próximos dias o mesmo procedimento. O Bairro Bodanese também recebe limpeza nas ruas de chão e retirada de entulho. “Os trabalhos serão realizados em muitas ruas da cidade, com ajuda dos moradores nós podemos deixar o município mais limpo e agradável”, disse o secretário Cícero Clementino. A ordem para a realização desses serviços partiu da Prefeitura de Vilhena que realiza projetos e oferece uma qualidade de vida melhor a população. Esse tem sido a meta presente na administração municipal, que busca sempre maior qualidade de vida para os vilhenenses.

JARU
A prefeitura de Jaru está contratando profissionais qualificados para trabalhar nos programas Sentinela e ProJovem Trabalhador Juventude Cidadã. Trata-se de atender a jovens excluídos da escola e da formação profissional proporcionando integração ao processo educacional e acesso à cidadania e ao trabalho, esporte, cultura, lazer e outros benefícios no caso do ProJovem e quanto ao ‘Sentinela’ objetiva atender crianças e adolescentes em risco pessoal decorrente de abandono, maus tratos físicos e abuso sexual , além de adolescentes em cumprimento de medidas sócio educativas. As vagas a disposição para serem preenchidas para o ProJovem são Coordenador Pedagógico, Assistente de Monitoramento e Assistente de Inserção e para o Sentinela são Instrutores de aula de canto, Judô, música e informática. Os interessados devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Trabalho e Ação social na avenida Rio Branco ao lado do INSS, munidos dos documentos solicitados nos editais.

RIO CRESPO I
Dois militares do Exército Brasileiro, destinados pelo Programa Calha Norte, do Governo Federal, para acompanhar a conclusão construção de uma ampla lavanderia e um moderno refeitório em anexo ao Hospital Municipal, estiveram em rio Crespo na última semana e aprovaram as duas edificações. As obras são resultados de emenda parlamentar do Deputado Moreira Mendes (PSD), foram executadas através de convênio entre a Prefeitura Municipal e o Programa Calha Norte e vão atender à população de toda a cidade de Rio Crespo. De acordo com o prefeito Geraldo Junior, trata-se de duas edificações que estavam sendo muito necessárias para o atendimento no hospital municipal, visto que as antigas instalações não atendiam mais às necessidades do dia a dia. “Era uma dificuldade grande tanto para preparar o alimento para os pacientes quanto para lavar as roupas dos leitos, o que agora deve ser normalizado com o novo espaço.” Observou o prefeito.

RIO CRESPO II
O prefeito Geraldo destaca que a aprovação dos fiscais do Calha Norte às obras se deu mediante o compromisso da prefeitura de acompanhar alguns pontos como limpeza e últimos retoques para a entrega da obra pela empresa ganhadora da licitação e que executou o serviço. “Agora vamos partir para uma nova etapa que é aparelhar a lavanderia e o refeitório para que nossas servidoras possam utilizar do novo espaço da melhor forma possível, melhorando ainda mais o atendimento à nossa população que procura atendimento médico na nossa unidade de Saúde. Quero agradecer ao Deputado Moreira Mendes e ao governo Federal por terem atendido a mais esse pleito da nossa comunidade que precisa de atenção especial, principalmente na área de saúde pública”, finalizou o prefeito.


Esta noticia foi vista 1309 vez(es)

Compartilhe esta notícia com seus amigos:








Últimas notícias
>Classificados do dia 26 e 27/07/2014
>TSE decide que minirreforma eleitoral só valerá em 2016
>Confúcio alerta sobre voto útil a lideranças do Vale do Anari
>Jaqueline Cassol fala em resgate do respeito ao rondoniense
>Prefeito Vantuil assina comodato passando trator para associação
>NOTAS DOS MUNICÍPIOS
>Prefeitura faz campanha contra queimadas
>JIPA NOTAS
>Unipreço e Print Collor duelam pelo título da 6ª Copa Vinhos Serenos
>Congresso define abertura da 1ª Copa Curitiba Calçados de Futsal

NOTÍCIAS ANTERIORES
Digite a palavra desejada:


SHOPPING DE OFERTAS


O Jornal Correio Popular é uma publicação pertencente à
EMPRESA JORNALÍSTICA C.P. DE RONDÔNIA LTDA

Fonefax: 0** 69 3421-6853
E-mail´s da Redação: redacao@correiopopular.net - correiopopular@superig.com.br - cpopular@uol.com.br