Boa noite! Ji-Paraná (RO), Quinta-feira, 24 / 04 / 2014


SEMUST adquire máquina de pintura de solo
Data da notícia:16/05/2012

(Da Redação) A Prefeitura de Ariquemes adquiriu a primeira máquina de pintura de solo para demarcação viária que irá agilizar o serviço realizado pela SEMUST (Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito). O evento de entrega será realizado as 8 horas da próxima terça-feira (22), na própria Secretaria.
Investimentos como esses proporcionam mais economia à prefeitura e, por outro lado, tornam mais rápido o trabalho de sinalização de solo, colaborando para que motoristas e pedestres tenham mais segurança no trânsito. Segundo a secretária Municipal de Segurança e Trânsito, Debora Vidal, nos próximos dias os funcionários do departamento de Trânsito farão treinamento oferecido pela empresa fabricante para a operacionalização do novo equipamento.
Debora Vidal informou também que a aquisição do equipamento foi adquirida com recursos próprios do Município. “Com esse equipamento, a sinalização das ruas como, faixa de pedestre, divisor de pista e lombadas serão feitas com mais agilidade, bem como a sua manutenção” enfatizou Debora. Com informação de Comunicação PMA.


Esta noticia foi vista 275 vez(es)




NOTÍCIAS ANTERIORES
Digite a palavra desejada:






O Jornal Correio Popular é uma publicação pertencente à
EMPRESA JORNALÍSTICA C.P. DE RONDÔNIA LTDA Fonefax: 0** 69 3421-6853
E-mail´s da Redação: redacao@correiopopular.net - correiopopular@superig.com.br - cpopular@uol.com.br