Boa noite! Ji-Paraná (RO), Quinta-feira, 31 / 07 / 2014


Quatro dias de festa marcam aniversário de Alvorada
Data da notícia:21/05/2012

(Josias Brito) Quatro dias de festa marcaram o aniversário de 26 anos de emancipação política do Município de Alvorada do Oeste. A festa foi realizada em vários pontos da cidade, mas a concentração principal aconteceu na quadra municipal, espaço favorável para receber a população em eventos de grande porte realizados na abertura da festividade, na noite da última quinta-feira (17), com show gospel com o cantor Matos Nascimento.
A abertura da festividade contou com a presença das igrejas Assembleia de Deus, Cristo Ressuscitado, Primeira Igreja Batista, Batista Nacional Lírio dos Vale, Wesleyana e Batista Renovada. Além do prefeito Professor Walter, os vereadores e os deputados Luizinho Goebel e Lebrão, que prestigiaram a apresentação do cantor Matos Nascimento, vindo de São Paulo.
Na sexta (18), houveram shows com duplas regionais no Parque de Exposições, a partir das 20 horas, já no sábado (19), show com a banda Cá Entre Nós e a dupla Maique e Leandro, a partir das 20 horas, no Parque de Exposições. A festa de encerramento aconteceu a partir das 20 horas do último domingo, após o campeonato de motocross que aconteceu à tarde.
A administração municipal enalteceu a presença da população em geral, que juntos, parabenizaram a cidade de Alvorada pelos seus 26 anos de emancipação. O prefeito Professor Walter destacou a importância da participação da população no desenvolvimento do município. “Queremos agradecer a toda população, que de um modo geral, tem sido importante para o desenvolvimento do nosso município e por todo apoio para a realização dessa grande festa de aniversário de Alvorada”, concluiu. Com informações da assessoria.


Esta noticia foi vista 1486 vez(es)

Compartilhe esta notícia com seus amigos:








Últimas notícias
>Melissa lança sapatos para noivas
>Classificados do dia 31/07/2014
>Ji-Paraná terá aterro sanitário com projeto complexo
>Confúcio discute desenvolvimento em Mirante e Urupá
>Em sabatina, Dilma diz que resgatou política industrial
>Como o mundo está atraindo o turista brasileiro?
> Campos afirma que solução para tirar País da estagnação 'é política'
>Candidatura de Pimenta de Rondônia é aprovada
>Prefeitura de Alvorada realiza reforma em quadra de lazer
>Médici participa da Campanha Nacional de combate às hepatites virais

NOTÍCIAS ANTERIORES
Digite a palavra desejada:


SHOPPING DE OFERTAS


O Jornal Correio Popular é uma publicação pertencente à
EMPRESA JORNALÍSTICA C.P. DE RONDÔNIA LTDA

Fonefax: 0** 69 3421-6853
E-mail´s da Redação: redacao@correiopopular.net - correiopopular@superig.com.br - cpopular@uol.com.br