Bom dia! Ji-Paraná (RO), Quarta-feira, 20 / 08 / 2014


Quadrilha assalta duas agências em São Miguel
Data da notícia:06/07/2012

(Da Redação) Uma quadrilha armada com pistolas e fuzis, invadiu o Banco do Brasil e a agência dos correios do município de São Miguel do Guaporé, fizeram vários reféns e roubaram uma grande quantia em dinheiro. Os assaltantes atiraram nas portas de vidro e nas paredes do banco, até um Policial Militar foi tomado como refém e o terror tomou conta das ruas.
Para a fuga, os bandidos usaram dois carros roubados, um foi queimado próximo a uma ponte na Linha 86, o outro foi abandonado dentro de uma mata e todos os reféns foram liberados. Um grande cerco policial foi montado na região, todas as linhas e possíveis rotas de fuga estão bloqueadas por policiais civis e militares sob o comando do delegado Mario Henrique e do capitão Crispin da Polícia Militar.
No local do assalto, os peritos encontraram várias cápsulas deflagradas de grosso calibre. A polícia espera, nas próximas horas, conseguir prender os assaltantes, que possivelmente, estão embrenhados na mata. Cerca de oitenta policiais, entre civis e militares, de vários municípios da região estão, envolvidos na operação. Até o momento, duas pessoas suspeitas já estão detidas, os suspeitos teriam envolvimento indireto no assalto, supostamente passando informações aos bandidos quanto aos horários e funcionamento das agências. Três sacos cheios de dinheiro teriam sido levados pela quadrilha e o montante do valor roubado pode chegar a mais de um milhão de reais.
Conforme apurou a policia, cerca de cinco homens, todos encapuzados e armados com fuzil e pistolas, entraram no Banco do Brasil atirando nas portas de vidro. Em seguida, parte do bando se deslocou até a Agência dos Correios, localizada no outro lado da rua e fizeram todos os funcionários de reféns. Com informações das policiais Civil e Militar.


Esta noticia foi vista 1787 vez(es)

Compartilhe esta notícia com seus amigos:








Últimas notícias
>Aprovado repasse de mais de R$ 24 mil
>Eduardo Campos. As utopias não deveriam morrer
>Rondônia é beneficiado com grandes investimentos em todas as áreas
> Gestão com transparência é proposta do candidato Padre Ton
>Prefeito Armando entrega veículo para a saúde em Seringueiras
>Comitiva de secretários de Costa Marques pede “socorro” em Porto Velho
>Violência no trânsito é tema do 7 de Setembro
>Hospital de Câncer sensibiliza empresas em Ji-Paraná
>PC esclarece furto e apreende diversos objetos de procedência duvidosa
>Genus vence o Santos e acirra jogo de volta da Série D

NOTÍCIAS ANTERIORES
Digite a palavra desejada:


SHOPPING DE OFERTAS


O Jornal Correio Popular é uma publicação pertencente à
EMPRESA JORNALÍSTICA C.P. DE RONDÔNIA LTDA

Fonefax: 0** 69 3421-6853
E-mail´s da Redação: redacao@correiopopular.net - correiopopular@superig.com.br - cpopular@uol.com.br