Boa madrugada! Ji-Paraná (RO), Sexta-feira, 25 / 04 / 2014


Quadrilha é presa após assalto em Ji-Paraná
Data da notícia:13/08/2012

(Da Redação) Os três assaltantes, Carlos Júnior Gonçalves da Silva, 22 anos, Marcelo Custódio de Oliveira, 33 anos e Thiago Pereira, 27 anos, foram presos pelo serviço reservado da Polícia Militar em Ouro Preto do Oeste. O trio é acusado de formar uma quadrilha composta por eles e Jackson Romão Santos. O bando é acusado de um roubo em um comércio na BR-364, km 09, saída de Ji-Paraná para Ouro preto. O roubo aconteceu na noite do último sábado (11), por volta das 21h30, onde os assaltantes chegaram em duas motos e invadiram o comércio, renderam o proprietário, homem de 74 anos, com problemas cardíacos que desmaiou ao ser ameaçado por uma arma de fogo.
A filha do comerciante e sua esposa foram amarradas com fita crepe e os marginais reviraram o local, roubando todo o dinheiro do caixa, cervejas, cigarros e um veículo Parati de placas GLK-4700.
Na fuga, tomaram rumo a Linha 12 do Itapirema, sentido Ouro Preto. A Polícia Rodoviária fez o cerco no km 22 na BR e acabou encontrando de frente dois dos assaltantes que estavam na Paratí roubada. Os bandidos ao avistarem a viatura, pararam o carro e fugiram a pé, se embrenhando em um matagal, deixando para trás o celular de um deles e os produtos do roubo.
O carro foi recuperado e levado para o posto da PRF em Ji-Paraná. Através do celular, policiais do serviço reservado da PM conseguiram chegar até os marginais, prendendo Carlos júnior, Marcelo Custódio e Thiago Pereira, que acabou dizendo a polícia que na fuga o quarteto havia se separado em duplas. Carlos e Marcelo fugiram com o carro e Thiago e Jackson nas duas motocicletas. Ao ser perguntado do paradeiro de Jackson, Thiago informou que na fuga, a moto XR 200 que o comparsa pilotava caiu a corrente e foi aí que ele e Jackson trocaram de moto e Jackson continuou a fuga na moto Titan e não mais foi visto.

MORTE - O assaltante Jackson Romão Santos foi encontrado morto na manhã do último domingo (12), na Linha 8 do 31, na zona rural de Ouro Preto D'0este. O corpo estava caído a beira da estrada, próximo a um barranco e ao lado de uma motocicleta Titan de cor preta, placa NDB-9771 de Vale do Paraíso. Na cintura de Jackson Romão foi encontrado um revólver de calibre 38. Jackson Romão, morreu provavelmente ao cair com a moto e bater com cabeça no chão, sofrendo um aneurisma Cerebral. O mesmo estaria em fuga após um roubo praticado em Ji-Paraná. Com informações da Polícia Militar.


Esta noticia foi vista 647 vez(es)




NOTÍCIAS ANTERIORES
Digite a palavra desejada:






O Jornal Correio Popular é uma publicação pertencente à
EMPRESA JORNALÍSTICA C.P. DE RONDÔNIA LTDA Fonefax: 0** 69 3421-6853
E-mail´s da Redação: redacao@correiopopular.net - correiopopular@superig.com.br - cpopular@uol.com.br