Jornal Correio Popular Notícia
ECONOMIA
Feira de Empreendedorismo Feminino e Mesa Redonda acontecem em Jaru

Data da notícia: 2024-03-04 17:44:23
Foto: Assessoria/Divulgação
O evento vai acontecer na rua Florianópolis, em frente à Escola Capitão Silvio de Farias, das 18h às 22h

Com o objetivo de fortalecer o empreendedorismo feminino e incentivar o desenvolvimento econômico do município de Jaru, o governo de Rondônia, em parceria com diversas entidades, vai promover a Feira de Empreendedorismo Feminino, nos dias 6 e 7 de março. O evento será realizado na rua Florianópolis, em frente à Escola Capitão Sílvio de Farias, das 18h às 22h.

A feira vai contar com a participação de empreendedoras de diversos setores, como agroindústria, produtos regionais, artesanato e culinária, proporcionando espaço para exposição e venda de produtos, além de estabelecer uma rede de contatos e troca de experiências entre as empresárias. O evento vai contar ainda, com música ao vivo, praça de alimentação e outras apresentações culturais.

Como parte da programação, no dia 5 de março, acontece uma mesa redonda e palestra com o tema “O papel da mulher empreendedora no desenvolvimento econômico e social do estado”, ministrada pela palestrante Joice Pelegrino, às 19h, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Jaru (ACIJ), localizada na rua Florianópolis, nº 3039, Setor 2, com inscrições gratuitas. Para se inscrever, basta acessar o link https://forms.gle/JwSUdgxfqGXau6S98.

A Feira de Empreendedorismo Feminino conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Jaru, Associação Comercial e Industrial de Jaru (ACIJ), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaru (CDL), Conselho Nacional da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC), Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (Emater/RO), Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero) e Associação dos Produtores de Soja e Milho do Estado de Rondônia ( Aprosoja/RO).

Fonte: Isadora Estolano - assessoria

Notícia vista 12419 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.