Jornal Correio Popular Notícia


GERAÇÃO DE EMPREGO
Governo de RO oferece mais de 630 vagas em cursos gratuitos

Data da notícia: 2024-03-20 17:24:24
Foto: Isadora Estolano/Secom
São mais de 630 vagas disponíveis, distribuídas em nove municípios rondonienses

O serviço Geração Emprego, do governo de Rondônia, está oferecendo uma oportunidade única para os interessados em se capacitar profissionalmente. São mais de 630 vagas disponíveis, em cursos totalmente gratuitos que abrangem diversas áreas, distribuídas em nove municípios rondonienses.

As inscrições estão sendo realizadas, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico: geracaoemprego.ro.gov.br/cursos, no período de 14 a 22 de março. Os municípios contemplados com os cursos são Porto Velho, Ariquemes, Buritis, Vale do Anari, Theobroma, Ouro Preto do Oeste, Nova Brasilândia do Oeste, Cerejeiras e Vilhena.

Para se inscrever, os candidatos devem estar atentos aos documentos necessários. É preciso apresentar documento de identificação, RG (frente e verso) ou Certidão de Nascimento. Menores de 18 anos devem apresentar, também, uma cópia do RG do responsável legal. A divulgação dos candidatos classificados acontecerá no dia 25 de março pelo site oficial do Geração Emprego. Já o resultado final estará disponível a partir do dia 27 de março.

O governador de Rondônia, Marcos Rocha, (União Brasil) afirmou que, “o Geração Emprego se destaca como um agente transformador para os cidadãos, promovendo oportunidades de trabalho e impulsionando o desenvolvimento econômico estadual.

Trata-se de um serviço que abraça diversos setores da sociedade”, ressaltou.

Os cursos oferecidos pelo Geração Emprego representam uma oportunidade para aqueles que desejam ampliar seus conhecimentos e se preparar para o mercado de trabalho. Com uma variedade de opções, o serviço é uma da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico (Sedec), voltada à formação e ao desenvolvimento profissional da população local.

Fonte: Secom

Notícia vista 1929 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.