Jornal Correio Popular Notícia



THEOBROMA
Obras em área de lazer do “Governo na Cidade” seguem para etapa final em fase conclusão

Data da notícia: 2024-03-26 18:08:37
Foto: Assessoria/Divulgação
O projeto contempla cerca de 2 km de extensão com pista de caminhada e estacionamento

As obras de construção da pista de caminhada no município de Theobroma, região central do estado, segue em fase de conclusão, com o avanço de 96,34% de execução. As obras fazem parte do “Governo na Cidade”, projeto desenvolvido pela administração estadual, em parceria com o município. Os serviços são gerenciados e fiscalizados pela Secretaria Estadual de Obras e Serviços Públicos (Seosp).

De acordo com o engenheiro civil da Seosp, André de Landra, o projeto contempla cerca de dois quilômetros de extensão com pista de caminhada, estacionamento em piso intertravado com bloco retangular e área de lazer. “Os serviços estão dentro do cronograma, tendo um percentual expressivo de avanço. Nosso intuito é entregar ao município um trabalho de qualidade para que a população possa desfrutar de um ambiente seguro e bem estruturado. E, claro, durante toda a execução da obra, temos primado pela segurança, tanto dos trabalhadores quanto de quem transita por perto”, assegurou.


Desenvolvimento

Conforme o titular da Seosp, Elias Rezende, mais uma vez o governo de Rondônia, por meio da pasta estadual de obras tem atendido às necessidades dos municípios, proporcionado o desenvolvimento na infraestrutura e conforto à população. “As ações do governo não param, e em Theobroma não é diferente. A Seosp tem acompanhado de perto essa importante obra, logo na entrada da cidade, que vai trazer mais embelezamento e uma opção de lazer e socialização aos moradores”, enfatizou.


Investimento

A obra está orçada em R$ 1,2 milhão, parceria entre governo e município. A conclusão da obra está prevista para abril deste ano.

O local será propício à prática de esportes, como caminhada, ciclismo, corrida, além de socialização. Um novo cenário que irá contribuir para melhorar a qualidade de vida dos theobromenses. A construção da pista de caminhada está localizada na avenida Senador Olavo Pires, BR-464, km 22.

Fonte: Jaqueline Malta - Secom

Notícia vista 1547 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.