Jornal Correio Popular Notícia
RETORNO
Joaquim Teixeira reassume Prefeitura de Ji-Paraná

Data da notícia: 2024-03-26 18:18:54
Foto: Marcos Gomes/CMJP
Em solenidade na CMJP, Joaquim Teixeira assinou termo de posse de prefeito em exercício

O vice-prefeito, Joaquim Teixeira (PL), reassumiu, na terça-feira (26), pela segunda vez, a Prefeitura de Ji-Paraná. A solenidade de posse ocorreu Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP), que presidida pelo vice-presidente e presidente interino, vereador Marcelo Lemos (PDS).

A substituição de cargo ocorreu após o desdobramento da “Operação Arcana Revelada” do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público e a 2ª Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil de Rondônia.

O prefeito em exercício, Joaquim Teixeira, afirmou, durante a coletiva de imprensa, que uma das primeiras decisões será retorno ao horário administrativo de expediente e atendimento ao público em órgãos e entidades da administração direta e indireta, autárquica e fundacional, das 7h30 às 13h30.

Acompanhado do senador de Rondônia, Marcos Rogério (PL), os deputados estaduais Affonso Cândido (PL) e Nim Barroso (PSD), e os vereadores ji-paranaenses, Joaquim Teixeira, destacou o desejo de pacificar o cenário político, enfatizando a importância de somar esforços e seguir com obras em execução.

“É papel de cada um de nós, enquanto representantes do povo, trabalhar ativamente para promover o diálogo, o respeito mútuo e a busca por consensos entre os poderes Executivo e Legislativo. Devemos lembrar sempre que estamos aqui para servir à população e que nossas ações devem ser pautadas pelo bem comum. Por isso, peço a todos os presentes a se unirem em prol da paz e da concórdia entre os poderes, colocando sempre os interesses do povo acima de quaisquer interesses individuais ou partidários. Que possamos, juntos, construir um município onde a democracia seja sempre preservada, e onde o respeito e a cooperação entre os poderes seja a marca registrada de nossa governança”, enfatizou Marcelo Lemos.

Joaquim Teixeira tranquilizou os servidores municipais pois, segundo ele, a programação do pagamento para o funcionalismo segue previsto para quinta-feira (28), de acordo com cronograma das secretarias municipais de Fazenda (Semfaz) e Administração (Semad).

Fonte: CCS

Notícia vista 1414 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.