Jornal Correio Popular Notícia

CAMPEONATO
Ji-Paraná sedia Circuito Rondoniense de Jiu-Jitsu

Data da notícia: 2024-03-27 16:48:37
Foto: Assessoria/Divulgação
O evento acontece nos dias 30 e 31 de março no Ginásio Poliesportivo Gerivaldão

A 1ª etapa do Circuito Rondoniense de Jiu-Jitsu de 2024 inicia, no sábado (30) e segue até domingo dia 31 de março. Os amantes do esporte já podem se preparar para a primeira etapa do Circuito Rondoniense de Jiu-Jitsu 2024, que acontece no Ginásio Poliesportivo Gerivaldão, em Ji-Paraná. As inscrições para o campeonato estão abertas e podem ser realizadas diretamente no site oficial da Federação de Jiu-Jitsu de Rondônia (FJJRO).

O evento é patrocinado por empresas locais, consolidando o apoio da comunidade ao esporte. Entre os patrocinadores destacam-se Loc-Maq, Del Motos e Farma Formula, empresas comprometidas com o desenvolvimento do esporte estadual. Além disso, o campeonato conta com o apoio da Secretaria Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) e do governo de Rondônia.

Os competidores terão a oportunidade de disputar modalidades em diferentes categorias e faixas etárias. A iniciativa, segundo os organizadores, é proporcionar um ambiente competitivo e inclusivo para todos os praticantes. O Ginásio Gerivaldão promete ser o palco ideal para a celebração do esporte que cresce a cada ano em Rondônia.

Os interessados em participar do Circuito Rondoniense de Jiu-Jitsu 2024 podem aproveitar os preços promocionais para as inscrições, que variam de acordo com a faixa etária.

A expectativa é que o evento reúna atletas de alto nível e apaixonados pelo esporte, tornando-se uma experiência para a comunidade de Ji-Paraná e região. A organização do Circuito Rondoniense de Jiu-Jitsu 2024 espera superar as edições anteriores, consolidando-se como uma referência no cenário esportivo estadual.

De acordo com os organizadores, a competição será emocionante e fazer parte do fortalecimento do Jiu-Jitsu rondoniense, para vivenciar grandes momentos de técnica, estratégia e superação no tatame.

Fonte: assessoria

Notícia vista 1753 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.