Jornal Correio Popular Notícia

INVESTIMENTOS
Laerte destaca ações voltadas ao setor produtivo de Mirante da Serra

Data da notícia: 2024-03-27 17:41:14
Foto: Assessoria/Divulgação
Laerte Gomes, na Rádio Mirante, comentou dos recursos destinados para o município

Na última semana, o líder do governo na Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Laerte Gomes (PSD) esteve no município de Mirante da Serra, onde concedeu entrevista à Rádio Mirante 87.9 FM. Entre os assuntos abordados, o parlamentar destacou os benefícios que têm levado para atender ao setor produtivo de Mirante da Serra.

“Entre os recursos que destinamos no nosso mandato, cerca de R$ 300 mil foram investidos na aquisição de implementos agrícolas para a Associação dos Produtores Rurais da Oitenta e Quatro (ASPRUOQ), R$ 1 milhão voltados para a compra de tubos armcos que serão entregues, em breve, entre vários outros recursos que entregaremos em alguns dias”, contou o parlamentar que agradeceu a oportunidade.

“Quero agradecer ao vereador Adneudo de Andrade, parceiro que sempre nos apresenta demandas de Mirante da Serra, ao prefeito do município vizinho, João Levi, responsável por fazer de Nova União uma cidade que dá gosto de ver, com asfalto arrumado, ruas todas iluminadas, recapeadas, sinalizadas e que mais pra frente, serão 100% pavimentadas. Agradeço também a todos que nos receberam em Mirante da Serra, nos acompanharam durante as ações e que, de alguma forma, contribuem para que tornam possíveis todas essas conquistas”, admitiu.

Fonte: Alero

Notícia vista 1628 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.