Jornal Correio Popular Notícia
JI-PARANÁ
Prefeito já realiza nomeações de novos secretários

Data da notícia: 2024-03-28 17:27:53
Foto: Assessoria/Divulgação
Os novos secretários assumiram na quarta-feira as pastas determinadas

O prefeito em exercício de Ji-Paraná, Joaquim Teixeira (PL), anunciou, na terça-feira (26), os primeiros nomes para as secretarias municipais de Regularização Fundiária e Habitação (Semurfh), Esportes (Semes), Governo (Semg), Meio Ambiente (Semeia), Obras e Serviços Públicos (Semosp), Agricultura e Pesca (Semagri) e Assistência Social e Família (Semasf).

Para as pastas foram nomeados Antônio Marcos Fuskão (Semurfh), Alessandro Barroso (Semes), Dalmo Teixeira (Semg), Fábio Gonçalves (Semeia), Sérgio Adriano (Semosp), Adirço Pedro (Semagri) e Jorcileide Cavalcante (Semasf). Estão definidos os nomes de Keila Barbosa para a Fundação Cultural, Sirlene Muniz para o Fundo da Previdência Social (Ipreji), Thiago de Paula como procurador-geral do Município (PGM) e Armando Reigota como corregedor-geral.

Na quarta-feira (28), foram divulgados os nomes de Cristiano Ramos Pereira para Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), Aleyce Tayne Baquer pela Controladoria Geral (CGM) e Robson Magno Casulo para Educação (Semed). A lista ainda é formada por Danilo Carrilho (Coordenador de Comunicação Social), Adriana Bezerra Reis (Superintendência Geral de Compras e Licitações) e Fernando Fernandes pela Secretaria da Fazenda (Semfaz).

Joaquim Teixeira determinou que o planejamento das ações municipais continue e ocorra avanço nas obras e nos atendimentos das unidades administrativas. Ele ressaltou que o objetivo é agir com responsabilidade e respeito aos servidores e ter o compromisso com a população.

Na manhã de quinta-feira (28), foi nomeado Paulo César Moura para a Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMT).

Outras secretarias municipais como Administração (Semad), Desenvolvimento e Assuntos Estratégicos (Semdae), Planejamento (Semplan), Proteção e Bem-Estar (Sempba) e Indústria, Comércio e Turismo (Semictur) serão em breve divulgados.

Fonte: Gabriela Suematsu - CCS

Notícia vista 1489 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.