Jornal Correio Popular Notícia

O HOMEM INFINITO
Empresário Assis Gurgacz lança biografia

Data da notícia: 2024-03-28 17:32:43
Foto: Assessoria/Divulgação
A solenidade de lançamento foi realizada, quarta-feira (27), no saguão da Empresa Eucatur em Ji-Paraná

A trajetória de amor, trabalho e fé do empresário Assis Gurgacz agora está eternizada. O lançamento da biografia “O Homem Infinito” ocorreu, em Rondônia, na quinta-feira (27), no saguão da empresa Eucatur em Ji-Paraná, com as presenças de religiosos, autoridades políticas e familiares e amigos.

A narrativa em 190 páginas conduz os leitores desde as origens do empresário, na cidade paranaense de Cruz Machado, passando pelos desafios, até os dias de hoje. Porém, a obra não narra a história do homem de negócios bem-sucedido nos setores de transportes, educação, agricultura, mineração, saúde, tecnologia e comunicação, mas no ser humano leal, humilde, visionário e com dedicação incondicional à família.

O livro tem foco no motorista de ônibus que ajudou a desbravar do Território Federal de Rondônia. Com trabalho, dedicação e amor à família, revelam os capítulos, ele conseguiu se destacar e ser referência em diversos segmentos no estado. O empresário tem quatro filhos, sete netos e seis bisnetos. Ao longo de 62 anos de casamento, Assis Gurgacz e a esposa Nair construíram um patrimônio de amor e cumplicidade.

“É um homem infinito, pois transcende o seu legado. É um livro de fácil leitura, tem bastante fotos, pois a família possui um acervo riquíssimo. Leiam e viagem nesta longa e bela estrada. De repente, o Assis vai cruzar por vocês e oferecer carona. Aceitem”, convida a autora, Rejane Martins Pires.

“O que eu penso, ele pensa. Um não sabe viver sem o outro. Estou feliz em apresentar esse trabalho. Fomos muito prestigiados e isso enche o coração da gente. Agradeço a Deus por toda a felicidade junto à minha família e por ter colocado o Assis no meu caminho”, declara Nair.

“A Nair foi quem me encorajou, se não fosse ela a gente não estaria vivendo esse momento. Tudo que sou devo a Deus e a ela. Agradeço à minha família e aos meus amigos que estiveram conosco durante a nossa jornada”, admitiu o empresário. Exemplares da obra podem ser adquiridos na sede da empresa em Ji-Paraná.

Fonte: Assessoria

Notícia vista 1646 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.