Jornal Correio Popular Notícia
FUTSAL
Taça Independência define os finalistas

Data da notícia: 2024-04-17 17:51:45
Foto: Assessoria/Divulgação
As equipes Real Jipa e Resenha Futebol Clube se enfrentam na decisão

Em mais uma rodada de jogos que aconteceu na noite de terça-feira (16), ficaram definidos os finalistas da 4ª Taça Independência de Futsal 2024. A competição é promovida pela Liga de Futsal de Ji-Paraná (LFJP), em parceria com a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes).

Iniciada na primeira quinzena de março, a 4ª edição reuniu na primeira fase um total de 12 equipes divididas em três chaves de quatro cada. Após pouco mais de um mês de intensas disputas, a competição entra na fase decisiva, com as disputas semifinalistas.

Abrindo o quadrangular final, na noite de terça, se enfrentaram Real Jipa e Cruz Azul/Stylle/Cubano Ar Condicionados.

Depois de um primeiro tempo de jogo truncado e sem gols, na etapa final, o Cruz Azul abriu o marcador e chegou a criar boas chances de ampliar, mas sem sucesso. Nos instantes finais, o Real Jipa reagiu, empatando e virando nos últimos segundos.

Na partida de fundo, Destak/Pumas e Resenha FC travaram uma disputa de duas equipes cotadas na corrida pelo título.

O jogo foi bastante aberto, com os dois times no ataque. Com um melhor aproveitamento nas conclusões das jogadas, o Resenha venceu a partida por 3 a 0 e continua na disputa.

Com estes resultados, a final da 4ª Taça Independência Municipal de Futsal, vai acontecer na sexta-feira (26), a partir das 20h30, na quadra do ginásio Adão Lamota.

O vencedor de Real Jipa x Resenha vai levar uma premiação em dinheiro no valor de R$ 3 mil. O vice-campeão receberá R$ 1 mil.

Fonte: Chico Limeira - Assessoria

Notícia vista 1636 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.