Jornal Correio Popular Notícia

CONVÊNIOS
Prefeito recebe dirigentes da Caixa para ajustes de obras

Data da notícia: 2024-04-17 17:53:32
Foto: Wilson Neves/Divulgação
Encontro reforçou a parceria institucional com o poder executivo

O prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca (MDB), recebeu na manhã de terça-feira (16), no gabinete do Palácio Urupá, os superintendentes da Caixa Econômica Federal (CEF), de Porto Velho. A reunião teve como objetivo ajustes entre poder executivo e a instituição financeira, referentes a convênios para a execução das diversas obras de infraestrutura urbana que estão ocorrendo no município.

O encontro serviu de alinhamento institucional para o bom andamento de projetos em comum, assim como a visita dos dirigentes da Caixa pelo retorno do gestor municipal. Eles destacaram o compromisso com o desenvolvimento da cidade e a colaboração com as autoridades municipais.

Na oportunidade, Isaú Fonseca destacou a importância do encontro, enfatizando que a Caixa é um parceiro estratégico da gestão municipal, para execução de serviços prestados à população ji-paranaense.

“Reforçamos o espírito de cooperação tradicionalmente mantido entre Prefeitura de Ji-Paraná e Caixa Econômica”, ressaltou.

Referente a obra em andamento de duplicação da avenida Brasil, o prefeito prometeu liberar valores referente a contrapartida do convênio.

“Nosso compromisso é continuarmos trabalhando em parceria com a instituição, avançando juntos na execução de muitos projetos em favor de Ji-Paraná”, destacou.

Presente na reunião, o secretário de Planejamento, Pedro Cabeça, destacou que o encontro foi essencial, possibilitando o esclarecimento e informações técnicas que serão necessárias para adequar ou reestruturar os projetos já existentes.

Fonte: Chico Limeira - Assessoria

Notícia vista 1444 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.