Jornal Correio Popular Notícia

CAMPEONATO
Cacoal recebe etapa de abertura do Motocross

Data da notícia: 2024-04-19 18:08:27
Foto: Assessoria/Divulgação
Pista do Bosque está sendo preparada para o show que acontece nos dias 27 e 28 de abril

Nos dias 27 e 28 de abril, a tradicional Pista do Bosque, em Cacoal estará recebendo o maior evento de MX de Rondônia, quando acontece a etapa de abertura do Campeonato Estadual de Motocross 2024. Reunindo os maiores nomes do MX da região, a prova irá acontecer numa realização e coordenação da Liga de Motociclismo do estado de Rondônia (Limero), em parceria com o Cacoal Motoclube, apoio do governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual de Turismo (Setur).

De acordo com o coordenador técnico da Limero, Adelmo Souza, a previsão de que este ano, 130 pilotos participem do campeonato. O palco já está sendo montado para a prova de muita emoção e adrenalina. A entrada será grátis, com opção da doação de um kg de alimento não perecível. Uma equipe da Associação Vida, ficará responsável pelo recolhimento e distribuição dos produtos arrecadados em portaria. A locução será do narrador Itamar Dalousto, de Espigão do Oeste.

Todas as provas do campeonato terão transmissão ao vivo, via facebook, pagina da Limero.

A temporada rondoniense de Motocross 2024 contará com as disputas simultânea dos campeonatos estaduais e Regionais de MX, além de uma prova de SuperCross Noturno. A abertura do regional aconteceu em fevereiro, na cidade de Monte Negro. Conforme calendário, a próxima etapa está confirmada para o primeiro fim de semana de maio, dias 4 e 5, na cidade de Cerejeiras. No dia 8 de junho, acontecerá a etapa de SX Noturno, em Alto Paraíso.

O Motocross está previsto para ser disputado em 11 etapas, começando nos dias 27 e 28 de abril, em Cacoal e a 2ª etapa nos dias 11 e 12 de maio, em São Felipe do Oeste.

A 3º etapa nos dias 25 e 26 de maio, em Ariquemes; 4ª etapa dias 15 e 16 de junho em Buritis; 5ª etapa, 29 e 30 junho em Espigão do Oeste; 6ª etapa, 20 e 21 de junho em Alvorada do Oeste; 7ª etapa, 17 e 18 de agosto, em Rolim de Moura, 8ª etapa dias 14 e 15 de setembro, em Machadinho do Oeste; 9ª etapa dias 19 e 20 de outubro em São Miguel do Guaporé; 10ª etapa, dias 2 e 3 de novembro, a definir o local e a final, nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro, em Porto Velho.

Fonte: Chico Limeira - Assessoria

Notícia vista 11000 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.