Jornal Correio Popular Notícia

CAMPEONATO ESTADUAL
Pilotos se preparam para mais uma etapa do Motocross

Data da notícia: 2024-05-24 18:07:01
Foto: Assessoria/Divulgação
A competição reúne pilotos de todo o estado e ocorre neste fim de semana, em Ariquemes

A 2ª etapa do Campeonato Estadual de Rondônia acontece neste fim de semana, em Ariquemes. A competição vai reunir pilotos de todo estado e os preparativos já estão finalizados.

O campeonato contempla desde as categorias de base até as profissionais e conta com a organização da Liga Independente de Motocross de Rondônia (Limero). Ao todo, serão disputadas 13 categorias distintas, entre elas: nacional pró, importada pró, nacional 125 e 230 cilindrada, nacional intermediária, mirim, infantil, júnior, feminina, iniciante nacional e importada MX3 (para pilotos acima de 35 anos), MX4 (pilotos acima de 40), MX5 (acima de 50).

As provas começam a partir das 10h da manhã de sábado (25) e seguem até domingo (26), com local para realização definido na final da avenida Candeias, ao lado do aeroporto da cidade.

Durante todo o mês, os pilotos intensificaram os treinos e de acordo com Adelmo Souza, diretor de provas da Limero, a expectativa é receber mais de 150 pilotos no torneio que conta com R$ 22 mil de premiação. 

“Em Cacoal contamos com a participação de 180 pilotos, nesta etapa, acreditamos que irá passar de 150. São 100 metros de arquibancada para receber quem irá prestigiar a corrida”, disse o diretor.

A próxima etapa do Rondoniense já está confirmada, e acontecerá em Alto Paraíso, no dia 8 de junho. O encerramento está previsto para acontecer em Porto Velho. Ao todo, serão 10 etapas de competição, das quais oito já estão confirmadas. A entrada para o evento é gratuita.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Notícia vista 11030 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.