Jornal Correio Popular Notícia




OPERAÇÕES
Polícia Rodoviária identifica veículo adulterado no município de Cacoal

Data da notícia: 2024-06-03 18:11:16
Foto: Assessoria/Divulgação
Estima-se que 1,2 milhão de veículos adulterados estejam em circulação no Brasil

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na sexta-feira (31), realizando atividade de fiscalização de trânsito no perímetro urbano do município de Cacoal, identificou um automóvel VW/T-Cross, de cor preta, com sinais identificadores do veículo adulterados.

Os policiais conseguiram identificar que o veículo havia sido furtado na cidade de São Paulo em setembro de 2023. A proprietária afirmou que seu pai havia trocado um veículo VW/Amarok, que era de propriedade da família, no automóvel produto de crime. Além disso, relatou que ele ainda assumiu uma dívida de R$ 37 mil referente à quitação do carro.

O veículo foi encaminhado à Perícia da Polícia Técnico-Científica de Rondônia (Politec-RO) para procedimentos técnicos e posterior destinação. A princípio, foram constatados os crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação. A autoridade policial dará sequência às investigações.

Importante destacar que no Brasil, estima-se que 1,2 milhão de veículos adulterados estejam em circulação. Nesse cenário, esta apreensão representa mais uma resposta da polícia ao crime organizado.

Fonte: Assessoria PRF

Notícia vista 1627 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.