Jornal Correio Popular Notícia


ARTESANATO
Cras Morar Melhor oferece oficinas aos bairros referenciados

Data da notícia: 2024-06-10 18:49:43
Foto: Assessoria/Divulgação
Atividades ocorrem de segunda a quinta nos períodos matutino e vespertino

As oficinas de pintura em tecido, patch aplique, mamãe cheguei e bordados em fitas estão sendo oferecidas aos moradores dos bairros referenciados do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Morar Melhor (1º distrito). As atividades fazem parte das políticas públicas da Prefeitura de Ji-Paraná, desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf).

De acordo com a coordenadora do Cras Morar Melhor, Manuela Cardoso, as oficinas ocorrem de segunda a quinta-feira, nos períodos matutino e vespertino, para pessoas que são referenciadas aos locais de atendimento. Ela reforçou que as atividades são promovidas pelo projeto Troca de Saberes e também com grupos de pessoas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo (SCFV).

Os bairros referenciados são Condomínio Ji-Paraná, Casa Preta, Dom Bosco, Distrito Industrial, Jardim Aurélio Bernardi, Novo Horinzonte, Parque São Pedro, Park Amazonas, Residenciais Acaí, Araça, Colina Park, Morar Melhor e Jatobá, São Bernardo, Vila Operários, toda área rural do 1º distrito (exceto Gleba G e Nova Londrina) e Linha Pirineus.

A unidade está em funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. As pessoas interessadas em participar das atividades podem entrar em contato pelo número de telefone 69 9.9380-7162.

Fonte: Gabriela Suematsu

Notícia vista 1266 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.