Jornal Correio Popular Notícia
JI-PARANÁ
Prefeitura inicia última etapa do Morar Melhor 2 neste sábado, 29

Data da notícia: 2024-06-27 18:36:18
Foto: Assessoria/Divulgação
São 1.456 apartamentos de 48 m², em 91 edificações de quatro andares com 16 apartamentos cada

É neste sábado (29), a retomada da última etapa da assinatura da ordem de serviço para conclusão das obras do Programa Habitacional Morar Melhor 2 pela Prefeitura de Ji-Paraná. O evento acontece no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Morar Melhor, no bairro Colina Park II (1º distrito), a partir das 16h.

São 1.456 apartamentos de 48 m², em 91 edificações de quatro andares com 16 apartamentos cada. Além dos apartamentos, no programa estão incluídas duas creches, sete praças, área de preservação ambiental e estacionamento com duas vagas para cada apartamento.

A secretária municipal de Assistência Social e Família (Semasf), Mirian Madalon, relatou que a equipe técnica do Cadastro Único (CadÚnico) estará no local para orientar e tirar dúvidas das famílias, e também da necessidade de realizar o recadastramento pelo sistema após o lançamento do edital. Ela ressaltou que é importante frisar que estas famílias sorteadas em 2015 devem estar dentro dos requisitos e após a assinatura do contrato que elas irão receber as chaves.

“Estamos reunidos com nossos servidores municipais e da Secretaria Estadual de Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), verificando minuciosamente os documentos para publicar o edital. É importante frisar que estas famílias sorteadas em 2015 devem estar dentro dos requisitos e após a assinatura do contrato que elas irão receber as chaves”, frisou a secretária da Semasf.


Investimento

Com investimento inicial orçado em R$ 92 milhões do governo federal, a obra iniciou em setembro de 2013 e estava prevista para ser entregue em maio de 2015. As obras ficaram paradas por oito anos e tem aproximadamente 95% do projeto já concluído.

O Ministério das Cidades destinou R$ 87 milhões ao Banco do Brasil no início deste ano para a retomada das obras do Programa Habitacional Morar Melhor 2 em Ji-Paraná.

Fonte: Gabriela Suematsu

Notícia vista 1543 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.