Jornal Correio Popular Notícia


SAMU
Concluídas obras de bloqueteamento no pátio da unidade

Data da notícia: 2024-06-27 18:43:09
Foto: Chico Limeira /Divulgação
Atendimentos iniciam nesta sexta- feira (28), com chamadas pelo 192

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), finalizou com sucesso a construção de calçadas e o bloqueteamento do pátio da unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Além das calçadas novas que garantem acessibilidade, o pátio agora possui um lavador e um espaço coberto especialmente designado para o estacionamento das ambulâncias. Essas adições não apenas melhoram a infraestrutura do local, mas também contribuem para otimizar a resposta e o serviço prestado pelo Samu de Ji-Paraná e região.

A iniciativa reflete o compromisso da Prefeitura de Ji-Paraná em proporcionar condições adequadas para o atendimento de urgência, garantindo eficiência e qualidade nos serviços prestados pelo Samu. A nova estrutura não só facilita o dia a dia dos profissionais que atuam no local, mas também reforça o apoio necessário aos cidadãos em momentos críticos de emergência médica.

Contando com equipes treinadas e equipadas para responder rapidamente a situações críticas, a unidade, conta em seu quadro com 45 profissionais, que desde o último dia 17, realizam atendimentos em parceria com o Corpo de Bombeiros de Ji-Paraná. O atendimento começa hoje (28), com o chamado telefônico por meio do número 192 com a inauguração da unidade.

As novas instalações contam com sala de administração, sala de núcleo de educação permanente, sala de direção, sala do sistema de segurança, banheiros (feminino e masculino), quartos de repouso, cozinha, lavanderia, sala de esterilização, almoxarifado, além do lavador para atender as ambulâncias da unidade e estacionamento amplo.

Fonte: CCS/Chico Limeira.

Notícia vista 1524 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.