Jornal Correio Popular Notícia


65%
Deputada visita obras de hospital em GM

Data da notícia: 2024-07-02 18:18:47
Foto: Assessoria/Divulgação
Dra. Taíssa acompanhou as obras do Hospital Regional de Guajará-Mirin

Em uma visita às obras do Hospital Regional de Guajará-Mirim, a deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) destacou o avanço em 65% da reforma e ampliação do prédio. Acompanhada por representantes do Escritório das Nações Unidas para Serviços de Projetos (Unops), responsável pela supervisão da infraestrutura, a parlamentar ficou satisfeita com o ritmo das obras.

“Estou muito contente em ver o progresso que tem sido feito aqui. Esta é uma conquista importante para nossa região, onde a saúde de qualidade é uma prioridade. A cada visita, notamos as melhorias e avanços que nos aproximam cada vez mais da inauguração deste hospital tão aguardado”, afirmou Dra. Taíssa.

O Hospital Regional de Guajará-Mirim tem recebido apoio do governo estadual. “Agradeço imensamente ao nosso secretário de Saúde, Jefferson Ribeiro, por dar continuidade à obra que estava parada há mais de dez anos”. Atualmente, a obra emprega mais de 50 profissionais, a maioria deles residentes da própria cidade, o que também impulsiona a economia local.

Na visita, a deputada acompanhou as recentes melhorias implementadas, como a instalação de telhas termoacústicas para melhorar a eficiência energética do hospital.

O projeto inclui características sustentáveis, como placas solares para aquecimento de água, para reduzir o consumo de energia.

Fonte: Alero

Notícia vista 1448 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.