Jornal Correio Popular Notícia

COPA NORTE
Gazin Porto Velho apresenta novo time de futsal

Data da notícia: 2024-07-04 09:30:26
Foto: Assessoria/Divulgação
O time de futsal é uma parceria com o time do Mojuca que é bicampeão Rondoniense

O Gazin Porto Velho apresentou para a imprensa na terça-feira (2), o time de Futsal que pode representar Rondônia na Copa Norte que acontece em outubro, e estará na 2ª divisão da Taça Brasil. O time de futsal é uma parceria com o time do Mojuca que é bicampeão Rondoniense e campeão da Supercopa Evolution.

Na oportunidade, foram apresentados o coordenador de futsal, Marquinhos da HO, diretor da modalidade, Simão, treinador do time, Robson Medeiros, representando os atletas e compondo a mesa, o presidente fundador do Gazin Porto Velho Jeanderson Maranhão.

“O projeto é sério. Precisamos da responsabilidade de todos que fazem parte dele. A gente não tá carregando só a marca Mujuca. Agente tá carregando a marca Gazin Porto Velho. Tudo que for em prol dentro de quadra, vai ser beneficiado para o time. A gente conta com todos os jogadores. Toda a força de vontade deles. Vocês podem ter certeza que vocês não vão ficar em nenhum momento de mão abanando em relação ao nosso futsal, show? Contaremos com a dedicação principal de todos e esperamos que eles nos correspondam com títulos”, disse Simão, diretor do futsal da nova equipe.

O agora Gazin Porto Velho Mojuca neste momento disputa a Seletiva para a Copa Norte que se encerra nos dias 4 e 5 de julho. Quem vencer a competição garante vaga regional para representar Rondônia.

Além da equipe, também participam Brazuca, Solimões e Clube Major. Os jogos vão acontecer no ginásio Eduardo Lima e Silva (Dudu), na zona sul de Porto Velho. A competição terá formato de pontos corridos.

Fonte: ge /ro.

Notícia vista 1395 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.