Jornal Correio Popular Notícia


JI-PARANÁ
Subseção da OAB de Ji-Paraná realiza ação social no sábado, 6

Data da notícia: 2024-07-04 18:45:45
Foto: OAB RO/Divulgação
A Subseção de Ji-Paraná conta com mais de 14 mil profissionais inscritos, sendo considerada a maior das 18 unidades do estado

A Subseção de Ji-Paraná da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) realiza a “Ação Social”, neste sábado (6), das 9h às 12h, no estacionamento da unidade. O objetivo do evento é prestar alguns atendimentos gratuitos aos munícipes. Na ação, serão oferecidos diversos serviços com a parceria de várias empresas e instituições.

O presidente da Subseção de Ji-Paraná, Jefferson Freitas Vaz, informou que são cinco décadas que a OAB/RO vem sendo uma força vital na defesa dos direitos e na promoção da justiça em nosso estado. Ele destacou que o evento é apenas uma das formas que a instituição encontrou para celebrar os 50 anos de história.

Na programação, os serviços oferecidos serão a atualização do cartão de vacina, oficina de primeiros socorros, pronto-atendimento e glicemia, atendimento jurídico gratuito, testes de glicemia, aferição de pressão arterial e sortear alguns check-ups (Biomed), consulta da situação cadastral pelo Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRERO), emissão de 2ª via, emissão de multa e certidão de quitação, e clínica financeira Sicoob.
Outros serviços que também serão disponibilizados para a população são corte de cabelo (Barbearia & Escola Ezequiel), adoção de pets, sebo de livros, bazar de roupas, maquiagem, massagem, pula-pula e algodão doce para as crianças.

O presidente da Subseção agradeceu aos parceiros do Centro Universitário São Lucas de Ji-Paraná, ⁠Sicoob Centro, TRERO, Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) e ao Ministério Público de Rondônia (MPRO) por participarem deste evento comemorativo.

Em Ji-Paraná, a subseção conta com mais de 14 mil profissionais inscritos no município, sendo considerada a maior das 18 subseções do estado. A OAB está presente em Ariquemes, Alvorada do Oeste, Vilhena, São Francisco do Guaporé, Colorado do Oeste, Guajará-Mirim, Ouro Preto do Oeste, Espigão do Oeste, Jaru, Machadinho do Oeste, Pimenta Bueno, São Miguel do Guaporé, Rolim de Moura, Cerejeira, Presidente Médici, Buritis e Cacoal.

Fonte: Gabriela Suematsu

Notícia vista 1312 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.